sexta-feira, 14 de junho de 2013

As cores do meu Verão

Vamos ver se é desta que o verão chega e não se vai embora ao fim de dois dias. Fartinha deste tempo!

Este ano, dois novos vernizes vieram engrossar a minha lista para os dias (supostamente) mais quentes do ano.

O Andreia 119 é um coral bem lindo. É mais rosa que laranja, mas acho uma cor bem feminina. Não é um coral tão lindo como o Orange Fizz mas dura bem mais tempo nas unhas.

Eu que não sou fã de cores estranhas nas unhas (ou seja, tudo o que não é vermelhos, rosas, laranjas, violetas, corais, pretos e castanhos), arrisquei e comprei o Andreia 107, cor mint. Estava indecisa com o verde água da mesma marca, mas achei que este é mais a minha cara. Nos primeiros dias, estranhei imenso, mas agora gosto bastante. E agora que tenho menos cor de lula (foram quase dois anos sem apanhar sol), acho que vou gostar ainda mais. 

Gosto cada vez mais desta marca. São os vernizes que se aguentam mais nas unhas e que secam mais rápido e melhor. E gosto destas versões pockets. E vocês, quais vão ser as vossas cores de Verão?

8 comentários:

Tsuri disse...

Gosto de ambas, bastante:)

Jo disse...

Tenho o primeiro e adoro!! Mas também gostava muito de ter o Orange Fizz, que tem uma cor maravilhosa. Este segundo parece muito giro também!

Leni disse...

tenho esses 2, são lindos!

me disse...

Era para comprar o 119 da andreia, mas depois de "pesquisar" melhor decidi-me pelo coral da pipoca mais doce. Gosto do tom mais suave que este tem. Tb sou da mesma opinião relativamente à qualidade dos vernizes da marca andreia tho alguns e acho-os muito bons. Sou como tu no que toca às cores para mim td o que sejam azuis claros,mint, amarelos,etc são cores estranhas, mas tb tenho um da kiko em mint, ainda não o experimentei mas qq dia destes atrevo-me! hehe. Bjos Raquel

Dear Daisy disse...

É a minha marca de eleição também.
Essas cores são lindas (tenho a 1ª).

Beijinho, bom fds!

Sílvia disse...

O primeiro parece lindo :) Já eu ando apaixonada por uma chamado Maria Menina da marca Inocos :) É lindo e para os padrões dura bastante tempo nas unhas. Não sei definir a cor, dependendo da luz, é meio rosa, meio vermelho, meio coral, depende :)

Unknown disse...

Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.
Cumprimentos
Margarida Fonseca Dias
http://www.europeanemaildatabases.com

anf disse...

Obrigada pela sugestão,
ando com vontade de comprar um no género do 119.
beijinho