quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vivement la Saint Valentin

Nunca percebi muito bem porque é que se associa tanto o Dia dos Namorados a lingerie nova, como se só nesse dia é que as mulheres usassem uma lingerie bonita. E por certas conversas parece que é mesmo verdade.
 
Eu considero a lingerie tão ou mais importante que a roupa exterior (sendo que é ela que muitas vezes faz que uma peça de roupa nos caia bem). E depois para nós próprias é fundamental sentirmo-nos bem. Claro que há dias de básicos outros de lingerie mais sensuais, mas há um mínimo.
 
Em conversa com uma ex-colega de trabalho fiquei a olhar embasbacada para ela. É uma mulher com cerca de 30 anos, sempre bem vestida, maquilhada e com o penteado da moda. É casada e disse que dia 14 ia vestir algo mais elaborado já que passa o inverno a dormir com um macacão polar.

Se há mulheres que se queixam do desleixo dos homens, há mulheres que não percebem que há coisas que são verdadeiros corta amor (para não usar outro termo).

13 comentários:

Sapa Xixi disse...

Ainda fazem esses macacões? Definitivamente que não é nada, nada sexy!

Tsuri disse...

LOOOOOL que risota! Achei muita piada agora.
beijinho

Fashionista disse...

eh eh um macacão polar deve ser um bom anti-concepcional!

Jo disse...

Acho que há que haver um certo equilíbrio. Mas enfim, cada um sabe de si - da sua vida, e da sua relação.

Dina disse...

Sapa Xixi: pelos vistos, sim. Tomei conhecimento que havia muitos modelos na Primark :)

Ana C. Martins disse...

ai credo macacão polar é um susto... medonho mesmo! corta qualquer ambiente... :(

Isa disse...

Eu também me custa a entender! Haviam de estar casadas com o meu marido, que apesar de ser a pessoa mais amorosa que existe, quando tenho um pijama que está a ficar um pouquinho mais largo, antiquado ou mais gasto diz logo que é melhor trocar! ;)
Bem, mas eu faço o mesmo com ele! Quando não gosto digo logo.

Cláudia disse...

acho que muitas mulheres passam o dia a queixar-se e pouco ou nada fazem para lutar contra a rotina.

Esquecem-se que a sedução e o enamoramento não devem ficar de parte a partir do momento que temos uma aliança no dedo.

Uma relação não se resume à cama, mas se esse aspecto não correr bem provavelmente os outros não chegarão para manter a relação saudável.

Gelatina de morango disse...

Eu não durmo com um macacão polar mas, como friorenta que sou, até compreendo essa tua colega.
Ou bem que ponho aquecedores na casa toda e gasto o meu ordenado todo a pagar a conta da eletricidade, ou tenho que andar toda tapada até ao pescoço. O que também me limita um bocadinho a espontaneidade nesse aspeto nesta altura do ano =(.

Anónimo disse...

Eu não ligo ao Dia dos Namorados, é que é mesmo consumismo à força :-D eu cá prefiro receber presentes os 364 dias do ano e nesse dia não :-D
Também peço pouco lol

Opinante disse...

Completamente!!!

Petra disse...

Tive um macacão desses quandfo era miuda lol

Débora disse...

Ahahah!! Eu nem sabia que isso existia!! Credinho :) Então e se a coisa se proporcionar? "Querido, deixa-me ir só ali despir o fato-de-macaco" LOL
Mas olha que não consigo decidir o que é pior, se isto, se dormir com a camisola por dentro e as meias por fora das calças :P