quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pechincha que vale a pena


Comprei as bandas depilatórias faciais da MyLabel e valem mesmo a pena: muito mais baratas do que as da Veet (1.39€ contra  cerca de 4€) e são tão boas ou melhores do que as da Veet. Não têm é aquele cheirinho agradável das da Veet, mas como não é isso que se espera de umas bandas de cera, não me interessa. Arrancam muito bem o pêlo. Tenho pele sensível e seca e não senti nenhuma reacção adversa.  Aconselho vivamente.

Entretanto recebi as amostras de creme da Garnier Intensive de Manga para peles secas e muito secas. Só usei alguns dias mas o creme parece realmente muito bom. Textura fluída, de absorção rápida e cheira muito bem. Sei que é bastante acessível. Por isso acho uma óptima opção. Agora uso mais cremes reafirmantes mas irei sem dúvida comprar mais vezes.

* As fotos são retiradas da net

12 comentários:

Palco do tempo disse...

as bandas são uma boa aquisição :)

Cláudia disse...

As da Mylabel nunca experimentei, mas há anos que sou fã das da marca do minipreço. Baratas (com o preço semelhante a estas) e também muito eficientes!

Raquel A. disse...

Tenho que comprar essas bandas! :) Eu uso disso para tirar o buço mas costumo comprar da Veet e qualquer coisa que seja mais barata é bem vinda ;)

**

Alice disse...

Eu comprei ontem o descolorante da mesma marca. Muito mais económico que o da Lycia. vamos ver se tem o mesmo efeito. Só com a Lycia conseguia obter bons resultados.

Vamos ver se não foi um tiro no pé. Se foi, o buraco também não será muito grande ;)

bjs

Anónimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM

Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás...

Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo.(fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(fulano). Ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ela me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja.

Opinante disse...

Adoro produtos mylabel: adoro as toalhitas desmaquilhantes! E tenho também o protector solar e uso diariamente um creme de rosto!

Bom e barato como se quer!

Leni disse...

Eu faço alergia à maioria das bandas por isso, uso as da Lycia...são caríssimas mas tb é só para o buço!

Miss Star Pink disse...

Que engraçado, eu experimentei umas bandas para o corpo dessa marca e detestei. Aliás falei sobre isso lá no blogue.
Somos mesmo todos diferentes!

Ainda não recebi as minhas amostrinhas. :(

Beijocas

Anónimo disse...

Eu também uso aquelas banas de cera faciais e são mesmo boas. Não ficam nada atrás das de "marca".

Dina disse...

Claúdia: Tb comprava as do minipreço mas há meses que não as encontrava em lado nenhum, por isso tive que voltar as da Veet mas agora experimentei estas ;)

Alice: Um bloger falou do descolorante e só disse maravilhas. Eu uso o da Jolcen, mas quando acabar tb vou experimentar o da Mylabel

Opinante: Francamente, no geral, não costumo gostar muito da marca branca do continente por isso estava reticente, mas acho que vou experimentar mais produtos :)

Miss Star Pink: Por acaso li o teu post. Tudo depende da pessoa :)

Unknown disse...

Estas bandas faciais são fantásticas :D nunca mais fui fazer o buço á loja. Nunca! Já lá vão três meses de uso!

Unknown disse...

Estas bandas faciais são fantásticas! Desde que as comprei nunca mais fui fazer o buço á esteticista. Já lá vão três mesinhos! :)