quinta-feira, 19 de julho de 2012

Óptimo para levar até à praia...

... para quem tem a sorte de poder ir até lá. Pois para mim este ano já não deverei lá pôr os pés, a não ser para passeios à beira-mar bem no final do dia.

Gosto bastante desta autora, apesar de alguns livros mais recentes me terem desiludido um pouco. Este é o primeiro livro dela cujo protagonista é um homem. Ficamos a conhecer a vida de Gregorio com os seus sucessos, fracassos, medos e paixões. É uma leitura leve e envolvente bem ao estilo de Sveva Casati Modignani. Aconselho. Nota: 4/5

10 comentários:

Daniela disse...

Ainda não li nenhum desta autora.

**

Alex disse...

Agora fiquei demasiado curiosa com este livro. Adoro a autora mas ultimamente já me começavam a aborrecer que o centro era sempre uma mulher. Vou ter de comprar este, tou a ver :)

Dina disse...

a Gaja: Pois, tb me acontecia o mesmo. Este é um pouco diferente...

Su disse...

Já li e gostei muito :)

PINTA ROXA disse...

Já li, gostei muito.
É bem diferente qo que estava acostumada a ler, dela.

C*inderela disse...

Li dois dela e gostei, esse tenho cá em casa por ler.

Karina sem acento disse...

Eu li um livro desta autora e não me achei que fosse um livro espectacular. Leu-se bem, mas nada de especial. Talvez por isso, nunca mais tenha arriscado comprar o quer que fosse dela...

Dos 40 em diante!!! disse...

é uma das minhas autoras preferidas, mas começo a perceber que não podemos ler os livros dela logo uns a seguir aos outros....cansa! O que mais adoro, até chorei...." Baunilha e Chocolate"

Dina disse...

Maria Suzel: É bem verdade. Os meus preferidos tb é este e o Desesperadamente Guilia ;)

Anónimo disse...

Tenho uma adoração pela sveva, são pouco aqueles que ainda não li, mas na realidade este livro está colocado como o melhor livro dela, embora seja a primeira vez que a história acerca de um homem.
Para mim o melhor é o desesperadamente giulia.