quarta-feira, 30 de maio de 2012

Testar o produto

Eu gosto de testar um produto novo antes de o comprar. Sinto-me mais confiante e sei que assim corro menos o risco de me desiludir com as competências do produto. E esta regra podia aplicar-se de forma mais abrangente ao homem.

Não consigo compreender quem nunca teve relações sexuais com o futuro marido antes do casamento. Respeito, mas não compreendo, e acho um grande risco. De qualquer forma, quero acreditar que já sejam casos muito raros. Afinal, a vida sexual de um casal tem uma importância fundamental na saúde da relação: e quem disser que não, que o amor é o mais importante e que supera quaiquer problemas sexuais, é hipócrita ou pouco sincero. Claro que um casamento de longos anos não se baseia em sexo. Mas este é fundamental para um casamento saudável.

E agora como pode alguém ligar-se a uma pessoa sem saber se nesse campo são compatíveis? Se já quem gozou bem os anos de namoro, se pode confrontar com problemas neste campo devido à rotina, por exemplo. Ou será que estas pessoas depois recuperam o tempo perdido e conseguem uma vida sexual ainda mais activa no casamento?

Mas os casos mais absurdos são os daquelas meninas que dizem que vão virgens para o casamento. Mas que depois fazem outras variantes de sexo, com a equipa de futebol toda se for necessário. Hipocrisia ao máximo. Por isso mais me clamam aos ouvidos a pureza de uma pessoa, mais desconfio...

Enfim,... Acho que estar de descanso, fechada em casa, há já cinco dias já me está a afectar o cérebro...

12 comentários:

Anónimo disse...

Verdade!
Concordo plenamente....

Baci*

Fashionista disse...

ah ah muito bom!

Leni disse...

Concordo totalmente contigo!

Tsuri disse...

Viste o Glee não foi? HEHEHE
Mas agora a sério, acho que tens toda a razão e bem vistas as coisas acho que os mais púdicos são os piores...
beijinho

Maria Pitufa disse...

Há uns tempos atrás vi exactamente uma reportagem sobre a sexualidade das meninas norte americanas, que naqueles estados mais conservadores, prezam muito a sua virgindade. Então houve uma criatura que, claro com o rosto tapado, afirmou que para ir virgem para o casamento só praticava sexo anal!! Oh Céus...fiquei chocada com tamanha aberração!!

Ana disse...

Concordo muito muito com isto.

A questão é que quem nunca se iniciou na vida sexual não tem critérios de comparação e, supostamente, não tem noção dos problemas ou incompatibilidades que possam surgir. São coisas que vamos aprendendo a detectar com a experiência e, por isso mesmo, nos faz tanta confusão que haja quem case nesses termos.
Eu posso dizer que existem homens com quem nunca iria querer estar o resto da vida (ou nem meia dúzia de meses) porque tenho esses critérios de comparação, sei o que gosto e o que não gosto, sei o que é importante para mim nesse campo, sei o que me satisfaz ou não, e nunca me meteria numa vida a dois (nem mesmo num namoro) com alguém com quem isso não funcionasse a meu gosto. Mas lá está, acredito que quem nunca o tenho feito, não tenha noção disso. O pior vem depois...

Poison disse...

Bem, eu acho que o teu cérebro está bom e recomenda-se querida, porque o que escreveste é muito correcto.
Já viste o que é casar/juntar com uma pessoa e depois não existir compatibilidade nenhuma, e se é verdade que muita coisa se aprende, se descobre, também é verdade que muitas coisas já estão em nós.

Eu sou 100% a favor da descoberta, antes de um "até que a morte nos separe" (vá moderadamente, escusado será dizer que não precisamos de descobrir um um país inteiro).

No que se refere à tua pergunta querida, no meu caso eu gosto muito mais do Corrector da Essence. Tenho a pele oleosa e este consegue se aguentar durante muito mais tempo.
O da Catrice ao fim de algumas horas parece que se está a derreter na pele.

Bjs linda

Opinante disse...

Nada disso, quando se tem tempo, aproveita-se para refletir e aqui está mais uma bela reflexão! Concordo plenamente! O sexo não é tudo, mas adquire uma boa percentagem na vida de um casal!

Guinhas disse...

Eu tb acho que devem "experimentar"antes do casamento, sem dúvida!!!

Devaneios.de.mestra disse...

Concordo plenamente. Não acho que devamos ter 1001 parceiros antes de casar, mas se realmente gostamos de que está ao nosso lado não vejo porque não fazê-lo. Quantas vezes já ouvimos as nossa avós a queixarem-se que se o tinham feito antes não casavam? Eu já ouvi muitas senhoras a dizer isso. O sexo é fundamental para a saúde da relação.

C*inderela disse...

O sexo não é tudo mas é muito importante!
Também não entendo essas mulheres que querem ir virgens para o casamento e depois praticam outras variantes do sexo com uma data deles! Enfim ... opções.

Bjokas

Joana | My Pretty Mess disse...

Penso tal e qual como tu.
É que amar a pessoa com que iremos partilhar a vida (assim se pro-supõe) é um todo.