quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que andas tu a fazer?

A descansar. E a aproveitar os últimos dias desta linda barriga. Quem me conhece, sabe que sempre tive uma fobia ao parto e nunca pensei estar tão serena nesta altura do campeonato. Adoro este sentimento de paz. E estou desejosa de lhe ver a sua carinha e de cruzar o meu olhar com o dele. Acredito que seja um momento mágico e inesquecível!

Perguntam-me se não preferia ter data marcada para o parto e respondo que não. Tiraria toda a espontaneidade ao momento. Nasce-se e morre-se um dia. É algo que não se planeia. E adoro acordar e pensar «será hoje?». Claro que tenho receios, mas sinto-me tranquila. Quando as dores apertarem pode tudo mudar, mas até lá não me vou preocupar em vão.

Tudo está pronto para o receber. Junho sempre foi um mês especial: o aniversário do marido, o nosso casamento e o dos meus pais, aniversários de pessoas especiais, e ainda se vai tornar ainda mais especial este ano.

Adoro sentir o pézinho dele ali à direita. E quando penso em tudo o que passamos para chegar aqui, tudo valeu a pena.

* Às 32 semanas. Adorava partilhar outras fotos, mas as mais lindas têm as nossas caras...

31 comentários:

teardrop disse...

:) Vai correr tudo bem minha querida! Só posso desejar-te uma hora bem pequenina e depois toda a felicidade do mundo para a tua família, bem mereces!
Beijinhos

Alice disse...

Barriga linda!

desejo que tudo corra muito bem!

Bjs

Marabunta & Framboesa disse...

Olá!!! Queria apenas deixar um beijinho e desejar muuuuitas felicidades! Vai correr tudo bem de certeza. Eu também tenho aversão aos partos lol mas acho que na altura a vontade de veres e pegares no teu filho é tanta que esqueces as dores eheheh e também oiço dizer que é tudo muito rápido. Por isso, aproveita tudo muito bem :) Bjs

Mar disse...

Que linda, está quase...
Beijinhos

Devaneios.de.mestra disse...

E tudo vai correr bem de certeza ;)

Rita G. disse...

O importante é descansares bem, e estares preparada para receber o teu menino:) bj!

Alminhas disse...

Estou tão feliz por vocês:) A tua barriga está linda, tão redondinha:) O teu S. vai ser um matulão! Vai correr tudo bem, acredita. Até porque depois de eles nascerem, tudo se esquece, tudo passa. Eles são o melhor de tudo:) Quando for a hora dele, ele nascerá:)Beijocas grandes!

Ben disse...

Uma hora muito pequenina.
Não te esqueças da espontaneidade, que isto de nascer deve ser tudo ao mais natural possível :)
beijinho

Nokas disse...

Que essa tranquilidade continue ;)

Cacau disse...

Contagem decrescente! :) E passou tão depressa!

Beijinho*

Sandra disse...

Olá Dina!!
Estamos no mesmo barco: tenho alguns receios do parto (mais pela "novidade" do que medo, propriamente dito)mas também estou serena e expectante por ver a carinha do meu menino!!
Os nossos sonhos chegarão em Junho...e para mim também é especial: a DPP coincide com o meu aniversário (dia 9), os meus pais também fazem aniversário de casamento (dia 22) e é a chegada do verão!!!
Eu já vou quase nas 38 e o meu JP não deve demorar...desejo-te o que desejo para nós: uma hora boa e pequenina e que o teu bebé venha saudável, perfeito e com o rabinho virado para a lua!!!
Beijinhos grandes!

Tsuri disse...

Trabalho com grávidas e bebés e ouço sempre esse testemunho, da serenidade apesar da incógnita. É tão bom sinal... confia querida Dina e aproveito para te desejar toda a sorte do mundo nesse momento de tanta felicidade.
beijinho

susiedesonho disse...

Que post maravilhoso de se ler!

Opinante disse...

aiiiiiii, deve ser mesmo lindo :)

aprendereorganizar disse...

Está quase Dina.
A tua barriga está linda, sabes também tinha muito medo e quanto mais o tempo se aproximava mais serena ficava, e felizmente correu muito bem...
Espero que contigo seja assim simples, como foi comigo.
Um beijinho

Rita disse...

:) como eu te compreendo.. subscrevo cada linha, cada letra.. e não vejo o dia de tb eu cruzar o meu olhar com o dele.
estamos quase.. :)

Anabela disse...

Que barriga tão gira :)
A gravidez deve ser uma coisa mesmo boa.
Beijinho :)

Dina disse...

É tão bom chegar aqui e ver tantas demonstrações de carinho: obrigada queridas :)

Sandra: Desejo que corra tudo bem convosco. Falta mesmo pouco! A minha DPP coincide com o aniversário do marido ;) Uma hora boa e pequeninha para ti!

Rita: Que corra tudo bem tb contigo! Já falta tão pouquinho para a nossa felicidade ser ainda maior :)

Moa disse...

Vai correr tudo bem! Beijinhos

Ana Virgínia disse...

Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

Um abraço pra você.

Ana Virgínia.

filhadejose.blogspot.com

Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

Princess disse...

Fico feliz por tudo estar a correr bem e só tenho a desejar a maior felicidade e que tudo corra bem, pois decerteza que vai ;)

felicidades!!

Palco do tempo disse...

deves estar com uma barriga linda :)

Bomboca do Amor disse...

Eu tinha um dia planeado e tudo mudou em meia-dúzia de horas.
Desfruta deste tempinho só para ti e para o teu filhote, porque depois será ainda mais especial. ;-)
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Karina sem acento disse...

Tudo há-de correr bem, continua assim calma e serena! Beijinhos*

Guinhas disse...

Está quassee...daqui a uns posts vais estar a escrever sobre ele. Vai correr tudo bem!!!

Verita disse...

Só coisas boas :))

estou a torcer por voçês!!

beijinhos grandes!!

Elisabete disse...

Tenho a sensação que ainda há pouco li o texto em que partilhas a tua gravidez...e já lá vão 32 semanas...Como o tempo passa rápido!
Vai tudo correr bem, goza muito essa tua gravidez e que tenhas "uma boa horinha"! :)
Beijinhos

Tany disse...

Mas esta é igualmente linda... adoro fotos destas, acho-as tão expressivas :)

Já nos falta pouquinho e ao contrário de ti já não consigo estar tão calma quanto desejaria... de vez em quando sinto cá uma ansiedade e nervosismo, mas acho que faz tudo parte.

Beijinho grande para vcs*

Dina disse...

Tany: sabes hoje fui à consulta e ouvir o médico dizer "está para breve" mexeu um pouco comigo. E quando sinto contracções a sério, tamb´me. Vai tudo correr bem. Uma hora pequenininha para ti!

Elisabete_ a foto é das 32 semanas, mas já lá vão 37 ;)

Tany disse...

Pois esta semana não ouvi um "está para breve" mas ouvi "acho que não chega às 40 semanas"! E o nervosismo começa a apertar... para a semana vamos reavaliar a situação... posso estar a menos de uma semana de conhecer o meu piolho e isso sim deixa-me um pouco nervosa :) (mesmo que não haja motivo para tal, acho eu).

E para ti também uma horinha mini :)

Ainda há-de ser no mesmo dia :D

Dina disse...

Tany: Eu tb perguntei ao meu médico se aguentava mais uma semana e ele só me dizia " eu ficaria quietinha em casa". Sentir o momento mais perto torna as coisas mais reais e assustadoras :) E a lua muda já dia 28 ai ai. Eu queria mesmo que ele chegasse a Junho (às 38 semanas). Vamos lá ver. Até era giro que nascessem no mesmo dia :) Muita sorte e felicidades a vós!!