segunda-feira, 2 de abril de 2012

Passatempo muito doce...


Quem quer ganhar este lindo colar da We love Candies?

Devem estar a pensar o que posso eu fazer para ganhar? É simples:

  • Têm que ser fãs da página We love Candies no facebook
  • E depois têm que me mostrar que vocês realmente gostam muito de coisas doces. Por isso têm que me mandar um e-mail para oamoreperfeito@gmail.com uma fotografia (vossa, da net, trabalhada, etc.) de algo doce (objectiva ou subjectivamente) que vocês adoram... A fotografia que mais gostar ganha. Afinal sou dona cá do burgo e as minhas hormonas vão adorar ver as vossas fotografias!
Quero muitas participações, ouviram? O colar é lindo! Têm até ao final do mês de Abril para participar!

2 comentários:

Opinante disse...

Não tenho facebook :S

Dina disse...

Ohhh que pena :(