quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mulheres...

As mulheres criticam constantemente os homens, mas se há coisa que gosto nos homens, e que é difícil de encontrar em muitas mulheres, é a frontalidade e sinceridade. Um homem gosta da roupa de outro, diz-o. Mas se não gosta também não se proibe de lhe dizer logo que «pareces um maricas». As mulheres são mais mesquinhas, não dão a sua sincera opinião sobre a vestimenta, sobre o novo corte de cabelo, sobre o que acham do novo parceiro das suas amigas, ... O pior é que depois viram costas e vão falar com o grupo de mulheres e aí dizem o que pensam e ainda mais. Também por isso sempre me dei melhor com homens. Sou frontal e pouca gente gosta de me pedir opinião, principalmente sobre coisas sérias da vida, porque não ouvem o que querem.

Mas as vezes penso que a culpa não é tanto da falta de frontalidade de certas mulheres. Afinal a maioria das pessoas não lida bem com frontalidade/ sinceridade. Apelidam-na de arrogância ou falta de simpatia. Só porque aquela pessoa foi capaz de dizer o que toda a gente pensa mas não tem coragem para fazê-lo.

14 comentários:

Leni disse...

tens toda a razão! e por isso tb sempre me dei mais com homens!

Guinhas disse...

Tb acho que os homens são mais frontais e não levam as coisas tanto a peito como a mulher

MissBlueEyes disse...

Podia ter sido eu a escrever este post!

Ana na Suécia disse...

Tens razão no que toca a gostos e etc. Mas em termos de relações e sentimentos, não acho que os homens sejam frontais, regra geral não gostam de pensar muito e nem são frontais com as companheiras. Pelo menos da minha experiência.

Mamã Apuros disse...

Concordo a 100% Dina ;)

Anónimo disse...

Eu concordo. Diria até que os homens são realmente amigos, enquanto nós mulheres... Eu graças à minha frontalidade sou frequentemente apelidada de bruta, arrogante e com a mania que sou boa! Não me importo. Não sei ser doutra maneira.

Bj,

Susie de Sonho.

Cacau disse...

Eu vejo isso pelo meu namorido. Ele e os amigos dizem cada coisa uns aos outros, mas nunca se chateiam, ás vezes até são frontais demais, mas pelos menos sinceros! :)

anf disse...

Tens razão, a sinceridade dói mas a mentira dói muito mais.

Cláudia disse...

Este podia ser o meu auto-retrato!

Não consigo entender as pessoas que valorizam as falsas modéstias e as opiniões deturpadas em detrimento da honestidade.

Anónimo disse...

Ou então são logo apelidadas de invejosas... Sim, quando uma mulher não gosta do que a outra usa, é logo uma invejosa... lol

Beijinho :)

Tsuri disse...

Curiosamente sou mal "interpretada" por mulheres por ser demasiado frontal e assertiva. Depois dizem que sou arrogante e mal encarada, quando não o sou. Aquilo que sou eu admito-o e julgo que esta minha postura vem do facto de ter crescido sempre com rapazes.
beijinho

pensativa disse...

Frontalidade é uma coisa e falta de educação e ser inconveniente é outra. E muitas pessoas usam a frotalidade como desculpa para serem absolutamente inconvenientes! Entre as duas existe uma linha muito tenue que as divide e é preciso ter atenção ao que se diz por forma a não magoar as outras pessoas.

Verita disse...

Concordo literalmente!
Ás vezes fico parva com a forma como o meu marido (e vice-versa)critíca um amigo pelo físico ou pela roupa que veste e ainda mais parva porque o outro não liga nada....se fosse uma mulher...uiiii!!! relações cortadas na hora :))

Sis. disse...

concordo ! nisso temos de dar um voto positivo aos homens