segunda-feira, 28 de março de 2011

Melhor amigo


Quando se fala da peça indispensável num roupeiro, as opiniões divergem: um bom casaco, sapatos de qualidade, uma boa camisa branca, um vestido preto de qualidade... Eu apostaria em todos, mas não esqueceria o poder de um bom sutiã. Há tantas mulheres que se esqueçam do quanto é importante apostar num sutiã de qualidade e do tamanho certo! 

Para que vale uma camisa linda, com um decote fantástico, quando o sutiã não mantem os seios firmes no seu lugar. Eu já fiz a experiência de vestir o mesmo top com dois soutiãs diferentes e o top assenta de maneira totalmente diferente. Há quem não percebe porque é que eu troco regularmente de roupa interior, mas para mim este é a base da minha elegância (principalmente para quem tem seios mais volumosos). O sutiã tem importância de verão e de inverno!

Mas agora com as temperaturas a subir é incrível ver alguns sutiãs espreitar por de baixo da roupa: cores apagadas, tecidos coçados e por vezes sutiães que chegam ao pescoço (nas costas) devido à falta de elasticidade ou por serem de tamanho errado. Será que estas pessoas não imaginam que podem ter um acidente e terem que se despir frente a um médico assim? Será que só têm cuidados com a lingerie quando são namoradas: «visto este conjunto sexy no encontro semanal mas durante a semana visto estas cuecas com 10 anos, com elástico lasso, e buraco na costura»? Uma bela lingerie põe-nos o moral tão no alto: quem é que não gosta de se olhar ao espelho e de se achar sexy? Não precisamos de um homem para isso!

13 comentários:

ROSINHA (tilida5ever design) disse...

Para isso não precisamos de homem nenhum*

Nokas disse...

Tens toda a razão...

Pistaxa disse...

Mesmooo!Eu adoro lingerie e compro essencialmente para mim, porque gosto de me sentir bem acima de tudo.
Devo confessar que tenho um grave problema com várias lojas devido ao tamanho.A maior parte só se arranja copa B coisa que me limita.Mesmo assim, acho que realmente não tem que se andar desconfortável.Procurar o tamanho ideal e perder um bocado de tempo nisso é indispensável.

Beijinhossssssssss

Military Life style disse...

Apoiado eu estes últimos meses resolvi comprar soutiens novos e conjuntos lindos para me sentir bem e fazem toda a diferença realmente :P
beijoca*

Myself disse...

Desde muito nova que a minha mãe me ensinou a ter sempre a roupa interior em condições, sempre me deu o exemplo do acidente e ter que me despir.
Por isso uso sempre lingerie em condições, pode não ser sexy mas em boas condições.
Bj*

Babiaunica disse...

Concordo a 100%!!

Bjs

anf disse...

Concordo contigo, a roupa interior deve estar sempre em boas condições,
principalmente os sutiens, o meu ginecologista diz que um bom sutien faz toda a diferença,
bjo

Kikas disse...

concordo plenamente! um soutien tem que ser confortável e acentar bem na roupa. sou uma esquisita com os soutiens, confesso :x

Ana FVP disse...

Concordo a 100%! :)

Dé Carvalho disse...

A mulher deve-se vestir de dentro para fora :)

Nokas* disse...

Acima de tudo temos que nos mimar a nós mesmas todos os dias :)

MissBlueEyes disse...

Eu sempre comprei imenso, adoro estrear lingerie novas. Adoro andar sempre a combinar, mas desde que engravidei, que com estas big mamas os da Oysho e da mesma gama, que nada me serve, então ando um bocadinho mais desleixada. Mas assim que tudo voltar ao normal, vou voltar a investir na roupa interior, que dou bem mais valor do que a exterior!

secretasme disse...

Nem mais! :)