sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lindo e sexy...


Francamente há coisas nos homens que me encantam: a inteligência modesta, ser bom conversador, um sentido de humor inteligente, vestir fato (um homem de fato fica logo mais sexy), e poderia estar aqui a enumerar mais algumas características que fazem de um homem atraente. Sim, porque pode não ser belo, mas há atitudes e características que os fazem ser homens muito interessantes e atraentes.

Mas acima de tudo, adoro ver homens a cuidar dos filhos. É tão ternurento vê-los a cuidar dos seus filhos, com tanta dedicação e brilho no olhar. Adoro ver homens com bebés e crianças pequenas: acho lindo. E torna os homens tão mais sensíveis e atraentes, sim (lembrar de nunca deixar o marido sair sozinho com a prole [brincadeirinha]). Os grandes clássicos sempre retrataram a mãe e filho mas acho que o sentimento que emana de uma cena entre um homem e o seu filho pode ser tão mais mágica e encantadora...

10 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu adoro ver o meu marido a tomar conta da Sofia, adoro ver a alegria dos dois quando estão a brincar não tem nada mais lindo.E quando ficam aninhados um no outro no mimo...

Brandie disse...

É atraente por ser raro, eu percebo:)

Anónimo disse...

Ah!!!amiga ver um homem cuidar de seus filhos é mágico e encantador...amei seu post...desejo á vc.um fds.cheio de amor...beijos queridaaa!!

Faz de Conta disse...

Concordo inteiramente. E agora que sou mãe, derreto-me toda a ver o meu marido a tratar do nosso rebento, fico babada com os dois :)

Nokas disse...

É mesmo...é uma ternura :)

Simplesmente Eu disse...

O meu marido já me disse que quando sai sozinho com o nosso filho é bastante "assediado" por mulheres, que tentam meter conversa com ele, metem-se com o miudo e ficam com um ar todo derretido... :-)
por isso acho que não és a unica.
Beijos

Nokas* disse...

Um homem adorável e com um jeito natural para as crianças ganha sempre pontos extra na consideração que uma mulher tem por ele :)

Fios de Vida disse...

Os filhos tornam os homens mais ternurentos e até mais ataentes, menos egoistas. Também gosto de os ver com bébés e crianças:-) Beijinhos

C*inderela disse...

é verdade, há certas caracteristicas que tornam um homem mais belo aos nossos olhos, e ser carinhoso com crianças é uma delas :)

Filipa Alexandra Simas disse...

Olá.. tb concordo ctg :) de facto e muito bom ver o nosso marido brincar com os nossos filhos... nós mulheres somos assim... umas sentimentalistas de amor perfeito ;)
Gostei muito do teu blog e ja sou tua seguidora.

Convido-te a veres e a tornares-te seguidora do meu blog.
És muito bem vinda ao meu espaço.

http://filipasimas.blogspot.com

Beijos felizes