terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Haverá olhar mais belo que o meu?


Mais uma secção Fórum Beleza... Uso há muitos meses o Rímel Maybelline Colossal, que adoro! Longa duração, efeito de volume, etc. Está prestes a acabar mas agora sinto-me tentada a comprar o Maybelline Efeito Pestanas Falsas (o rosa). Mas estando eu tão bem servida, tenho medo de arriscar e ficar desiludida. Mas já ouvi falar tão bem desse rosinha...

Sim, eu sei, sou uma complicadinha, uma verdadeira mente feminina! Quem experimentou os dois, qual é o verdicto? Qual é o melhor? As outras que aconselham? Quero saber tudinho...

16 comentários:

Alexandra Neto disse...

Tenho os dois... E não vivo sem os dois!!! loool Cada um é óptimo a sua maneira... (;

Suspiro disse...

Eu uso o amarelinho, e não o troco por nada! (Mas se experimentares o outro e me disseres que é bom até sou capaz de lhe dar uma oportunidade) beijocas querida

Fashionista disse...

Que engraçado! Acabei de falar sobre isto no meu blog!
Eu prefiro o Efeito pestanas falsas. Usei ambos (e usei outras bem mais caras), mas esta da maybelline é excelente!

Sairaf disse...

Então cá vai o meu veredicto, prefiro o amarelo, sem sombra de dúvida.
Experimentei o Rosa por três e nem o cheguei a acabar, as pestanas ficam realmente fantásticas, mas quando ia para o final do dia o rímel por e simplesmente começa a borrar o olho e fica com um aspecto pouco agradável e ainda tem o problema de deixar demasiados grumos no olho.
Se és o tipo de pessoa que chora por alguma razão o rosa denuncia-te logo.
Prefiro o amarelo por não deixar grumos e continuar perfeito mesmo ao final do dia, mesmo depois de 45 minutos dentro de água continua fantástico, pois faço natação e nunca vi um rímel que tivesse tanta resistência à água.
abraço doce e espero que faças a melhor escolha, mas não há nada como experimentar para tirar as próprias conclusões, se calhar experimentas e ficas a adorar.
:)
Sairaf

Unknown disse...

o colossolal...não vivo sem ele.

axo o efeito pestanas falsas...muito falso??? não sei, acho k para uma saida a noite, funciona...agora o outro é o ideal p o dia a dia

Filipe disse...

Eu de rímel percebo bem menos do que da vida sexual das abelhas da patagonia... No entando... assim à distancia.... e com a pestana bem aberta.. ia pro rosa... a embalagem tem um design mais apelativo.... :)

Anónimo disse...

Eu uso o amarelo e estou satisfeita! Uma amiga minha (http://challengingbeauty.blogspot.com/) mudou para o rosa e não gosta nada... gostos!

Tixa disse...

E se comprares os dois?
O amarelo para o dia a dia e o rosinha para quando queres dar aquele ar de tcharan..... há e haverá sempre ocasião para usares os dois.

Anónimo disse...

Uso o Colossal e adoro! Mas já me disseram que os da "Essence", a marca das farmácias Modelo/Continente são bem mais baratinhos e fazem o mesmo efeito... ainda não experimentei.

La Boheme disse...

Usei o amarelo e experimentei o rosa. Não desiludiu mas preferi voltar a comprar o amarelo. Na minha opinião deixa as pestanas mais "arrumadas" e sem grumos.

Jo disse...

Uso o amarelo e adoro :) O rosa nunca experimentei.

Bomboca do Amor disse...

Uso o amarelo, como nunca me dei mal com ele acho que vou ter que o eleger como o meu favorito!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Miss disse...

Tou a ver que tenho que experimentar esse amarelo. É so elogios :)

Just a Lady disse...

O amarelo, sem dúvida, já experimentei outros mas este é o meu favorito.
*kiss*

Dina disse...

Ai, ainda estou confusa. Mas como estou mesmo satisfeita a 100% com o amarelo, acho qeu vou continuar. Vou esperar que uma maiga compre o rosa para eu o experimentar. Ter dois rímel em simultâneo, não sei se me compensa (validade, etc.) Já comprei alguns produtos da Essence mas quanto a rímel não sou capaz de testar. Acho que este é um produto central da maquilhagem e tenho sempre receio da qualidade da Essence.

N disse...

Gosto mais do Pestanas Falsas, um cor-de-rosa, certo? ;)