segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Há um demónio na minha casa-de-banho


Tenho cada vez mais a certeza que existe um demónio no inferno dedicado às causas machistas. Passa os dias a delinear estratagemas para nos fazer a vida num inferno. Afinal passei um tempo doido de manhã a esticar o cabelo para sair à rua e estar uma humidade e nevoeiro doidos (hás-de aprender a olhar pela janela antes de ir tomar banho). Ou é isso ou é chuva.

Mas há mais. É preciso acabar de pintar as unhas para ter uma vontade louca de fazer chichi, e desapertar calças sem mal lhe tocar faz de mim uma verdadeira troll. Acabo de colocar o rímel e espirro, o que me borrata toda (e quando tenho que tirar as sombras quando passei mais de cinco minutos a fazer um lindo esfumado?). Depois também me dá uma comichão estranha na pálpebra quando acabei de me maquilhar. Ou então, uma sede insuportável quando acabei de pôr bâtom.
Ser mulher, por vezes, é uma verdadeira tortura. E não me digam que só a mim é que me acontece quase diariamente...

16 comentários:

Miss Star Pink disse...

Lamento informar-te, mas acho que a tua casa-de-banho está possuída. eheheheh
Isso é muito acontecimento ao mesmo tempo, credo!

Beijoca

Filipe disse...

Só faltou mesmo... haver uma falha de energia no momento em que metade do cabelo estava esticado! :)
Se achas que a casa de banho está assombrada, é melhor mudar de divisão... :) Mas também convenhamos que... depois de tantas sombras tu fazer... é normal que o wc se sinta contagiado... assombrado.. :)

Sairaf disse...

Estou solidária contigo e eu a pensar que estava sozinha neste mundo com situações idênticas às que acabaste de descrever.
Abraço doce
Com carinho
Sairaf

Miss disse...

Ai essas coisas acontecem-me tanta vez... Q nervos

Eu e os meus 3 amores disse...

Como te entendo!! Consegui resolver o problema das unhas, uso gel :P

Sofia disse...

Eh eh...a tua casa de banho ainda é pior do que a minha:)))
Beijinhos grandes

Myself disse...

Hehehehe! É mesmo, então espirrar depois do rímel é o que mais me acontece...
Bjinhos

Ana ツ disse...

LOOOL

A mim também acontece isso... De manhã toda pipoca lá fui eu dar um jeito ao cabelo, secador p ali, escovas para lá... Até nem ficou mal.. Pior foi mm o tempo! Cheguei ao trabalho linda!

E o rimel... Sim muitas vezes!

Mulher sofreeeee

Fio Norte disse...

Não é só a ti querida mulher sofre...

Mariana disse...

Ser mulher não é nada fácil:P

Clara disse...

Nop... não é só a ti que acontece... a mim dá-me sempre comichões quando acabo de pintar as unhas... é ver-me a roçar nas esquinas das portas... pareço um jumento, credo!

Faz de Conta disse...

Lol. É bem verdade, parece que é de propósito...

Goma disse...

Acontece TANTA vez....

Bailarina disse...

Isso acontece a todas nós... 8)

D* disse...

Oh...eu tb sofro do mesmo mal. é comichões, é olhos sensiveis a lacrimejar...enfim.

Beijinhos

Rita disse...

Eheh faz parte =) *