quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prazer a dois ou a sós


Adorei acompanhar os resultados do último inquérito aqui do estaminé. 53% confessa ter mais prazer com uma sessão de sexo a dois, enquanto que 21% tem mais prazer com uma ida às compras.

Ou das duas uma: 21% das pessoas que votaram são  solteiras, as mais sinceras ou têm péssimos amantes! Confesso que fiquei surpreendida com os resultados! Homens deste país vocês têm que aprender a satisfazer as mulheres, porque senão serão facilmente descartados por uma ida ao Shopping mais próximo ou um quadrado saboroso de chocolate. Por um lado até compreendo: as compras/ chocolate não nos pedem explicações, não nos melgam a cabeça por tudo e por nada e não são exigentes. Quero acreditar que o problema foi eu ter formulado mal a questão, quando falei de «prazer a dois». Deveria falar somente em sexo, que não incluísse homens... Numa época em que já não precisameos deles para trocar uma lâmpada, pagar as contas, e sermos felizes, se eles não se aplicarem na arte da sedução, a espécie masculina está destinada à extinção...

Sejam felizes e tirem o máximo de prazer onde bem entenderem. O importante é ser feliz!

5 comentários:

bymiminhos disse...

lllllllllloooooooolllllllllll como é possível??? espero que os votantes sejam solteiras....eheheheheh

Unknown disse...

eu pormim falo...por vezes a magia perde-se, ou pq estamos ocupados de mais com o trabalho, os filhos, a lida da casa, que o sexo acaba por ser mais uma rotina...ao passo que comer um chocolate, naquele momento, parece que td pará...sintimo-nos bem, é como se fosse algo diferente.
Não sei se me faço entender...

Não troco o meu marido por um chocolate, mas ADORAVA voltar a sentir a magia inicial...




olhostristes-kikas.blogspot.com

Tany disse...

Acho que talvez dependa também das ocasiões. É verdade que às vezes apetece mais um chocolate que outra coisa, lol.

Bjs*

Dina disse...

Kikas: percebo perfeitamente. E acho que qualquer mulher que trabalhe fora e dentro de casa já tenha passado por isso.

E sim é verdade que um chocolate nos proporciona um prazer único e insubstituível!

Elisabete disse...

Também achei curioso o resultado, embora não me admire muito!
Parece-me que eles se andam a descuidar :)
Um homem charmoso, daqueles que nos consegue fazer virar o olhar, é cada vez mais raro de se vez! É uma pena, porque faz-nos sempre tão bem :)