quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vamos colorir a vida a lápis de cera?


Lápis de cera talvez não. Mas com verniz parece-me bem! Esta semana experimentei finalmente os vernizes da Essence (este rosinha da foto). Gostei muito da qualidade do verniz: aplica-se muito bem (atrevo-me a dizer que melhor que os Risqué e Andreia) e tem um brilho óptimo. Mas parece-me que demora mais um bocado a secar. Em relação à durabilidade, tendo em conta que o apliquei no domingo de manhã e hoje ainda nem uma lasca tem, acho que vale bem os 1.20€. O melhor? É que se têm cartão Modelo/Continente podem comprar os vernizes com o saldo do cartão, e não sentem tanto o custo da compra deste tipo de bens menos necessários...

Gostei da cor (Ultimate Pink) mas ainda não encontrei O rosa. Quero ver se experimento o Grão-de-café da Risqué. E não me digam, como algumas, que essa cor é de verão e não se usa agora. Eu gosto de cores fortes nas unhas para alegrar estes dias cinzentos e para contrastar com roupa mais escura...

14 comentários:

Bailarina disse...

E já viste as canetinhas de verniz que tem a essence?! Aquilo doseia a quantidade do verniz e tudo. 8)

Vânia disse...

Ola :)

Se gostas de cores fortes, experimenta o Escarlate da Risque :) E o Dara :)

Mami ( Sónia ) disse...

Não conhecia essa marca. Vou cuscar quando for ao modelo!
Essa cor é linda

Carmo disse...

Nunca reparei nessa marca, mas quando for ao Continente ou Modelo vou ver se vejo e quem sabe encontre uma cor de que goste e o preço até é bem simpático.

Dina disse...

Bailarina: Essa não conhecia mas vou cuscar da próxima vez ;)

Vânia: obrigada pela sugestão!

Mami e C: estes vernizes estão a venda nas Áreas Saúde de alguns Modelo e Continente. Se precisarem de ajuda, é só dizer ;)

joana vasconcelos disse...

oh mulher usa as cores que quiseres! força ai!

teardrop disse...

O grão de café é um rosa muito bonito. Da Risque é dos que uso mais! E sou como tu, não acho que hajam cores da estação. Pinto com a cor que me apetece ;)

Bomboca do Amor disse...

Confesso que nunca experimentei os vernizes dessa marca, mas fiquei tentada!
Já agora, adorei o blogue.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Amor Perfeito disse...

E que tal pintares as unhas com o Orange Fizz? É que ele está à tua espera... ;)

Nokas disse...

No continente da minha zona não vendem Essence, que pena!!
Comprei na semana passada o Grão de Café e estou a usar agora, é fantástico!!

C*inderela disse...

Ainda não encontrei essa marca aqui nestas bandas. GOstei da cor :)

Dina disse...

Meninas: se estiverem interessadas em algumas cores específicas e quiserem que compre para vocês, digam-me ;)

Amor Perfeito: Eu juro que pinto de Orange Fizz todos os dias da minha vida :) Obrigada linda... Depois faço um post com as minhas unhas lindas de laranja ;)

Rita disse...

Compras-te no Continente? Nunca vi.. =(
*

Dina disse...

Rita: Encontram-se nas lojas Área Saúde de (alguns) Modelo e Continente. Acho que há no Vasco e Colombo. Eu tenho comprado em Alverca ;)