sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O melhor champô anti-oleosidade (ou não)


O meu cabelo tem tendência para o oleoso. Estava a usar o Pantene Anti-quebra (champô fantástico) mas sentia que o meu cabelo se estava a habituar demasiado ao champô e que começava a ficar mais oleoso. Decidi-me pelo champô Purificante da Pantene. E senhoras, acreditam que com este champô acabou com a oleosidade. Nem pinga! O cabelo fica palha de aço! Um horror! Fica rijo de tal forma e cheia de xocas que se torna impossível pentear. E como o meu cabelo é fraquinho, ao pentear perdi imenso cabelo. O meu cabelo ficou muito pesado e sem vida. Afinal há pior do que a oleosidade. Ontem (depois de ter ido a mais de  5 supermercados) encontrei o meu querido Anti-quebra da Pantene, e eis-me de volta com um cabelo leve, com vida e volume, cheiroso e mais forte. 
Havia de haver cremes corporais que sugassem dessa forma a oleosidade, iria fazer um sucesso junto do mundo feminino!

15 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente! Eu só uso pantene, e o Purificante é fantástico. Também tenho tendência para cabelo oleoso, mas com esse champô ele dura muito mais tempo com um aspecto saudável. Agora quero experimentar o Aqua Light :)

Girl in the Clouds disse...

Também gosto deste pantene!!

Vera disse...

Eu uso esse purificante porque o meu cabelo é bastante forte. mas depois compenso com um bom amaciador e o cabelo fica fantástico! mas alterno com outro sempre, porque lavo todos os dias o cabelo e recomendaram-me não abusar.

big kiss

Tita disse...

O que dizem do purificante é que se deve usar 1 vez por semana, não usar como um champoo diário.
Já experimentei há muitos anos e sinceramente não me lembro como ficou, mas agora vou comprar pq o meu caelo está pior que sei lá o quê...
Bjos e obrigada pela dica

teardrop disse...

Eu tenho cabelo oleoso e concordo plenamente com a tua opinião. Além de que o cheirinho do champô é maravilhoso ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Carmo disse...

Eu tenho cabelo oleoso e fiquei com vontade de experiemntar esse e se realmente dura mais tempo vou arriscar. Usas amaciador no fim ou utilizas só mesmo o champõ?

Dina disse...

Bem, meninas, eu estava a ser irónica: odiei o champô e nem o gastei até ao fim!!!

C: eu não aconselho este champô. Se quiseres dão-te o nome de um da Bioseivas mt bom, ou então o da Nivea tb não é mau, agora esse deixou-me o cabelo como palha de aço!

Clara disse...

Engraçado, eu tb tenho tendência para a oleosidade e aqueles que me dão melhores resultados são os indicados para... cabelos secos!!! A sério, até a mim me custou a acreditar. Neste momento uso o Herbal Essences para cabelos secos e estou satisfeitíssima, o meu cabelo dura até 3 dias sem o lavar, os resultados são bastante bons!!! Ver p'ra crer, mesmo!

100 segredos disse...

Eu também tenho o cabelo oleoso e nada chega a este champô: http://cem-segredos.blogspot.com/2010/06/o-que-eu-uso-e-recomendo-i.html. Lava com suavidade, tem um cheirinho muito suave e deixa o cabelo lindo. :)

Kikas disse...

eu uso para cabelos oleosos da pantene e não me faz nada :s

Pinkk Candy disse...

eu só uso esse muito raramente, quando tenho eventualmente muito pesado de muitos produtos que lhe tenha posto, mas é como dizes, fica muito seco! quando uso, para PURIFICAR, lavo em seguida com o meu normal da Swarzkopf, e coloco em seguida amaciador da mesma gama, senão não conseguiria penteá-lo.
tenho a ideia que lava em profundidade, purificando, mas, como disse só uso em situações pontuais.

kiss

Pinkk Candy disse...

*tenho eventualmente CABELO muito pesado (era o que queria escrever, ups :P)

Style disse...

Esse, como todos os shampoos de limpeza profunda, é para ser usado de 15/15 dias... pois serve para retirar oleosidade e acumulação de produtos! Por isso é que o cabelo ficou assim! O indicado é colocar o shampoo no couro cabeludo e esfregar sem vir muito para as pontas! Por fim, deve-se usar uma boa máscara... pois esse shampoo deixa as escamas do cabelo abertas, daí embaraçar tanto!

Espero ter ajudado! Kiss*

Dina disse...

Pois, pelos vistos eu é que usava sem conhecer o modo de utilização. Há coisas que me passam verdadeiramente ao lado. Obrigada pelas dicas ;)

Nokas disse...

Estou a usar mas não estou a gostar muito...