sexta-feira, 23 de julho de 2010

Confessionário


Eu sou má, muito má. Já lá vai uma semana que não param de gozar comigo. E o meu amigo mais mauzinho ainda não sabe da novidade... Eu sou uma pessoa bastante diplomática. Quando algo está mal, gosto de conversar francamente com a pessoa, e esqueço o sucedido. Até que o saco encha, transborda e aí é que a fúria se apodera de mim. E a tempestade só acalma quando deitar tudo cá para fora, nem sempre com grande diplomacia.

Na agência trabalhamos em equipa de dois. A minha colega não era um génio e tinha que lhe corrigir imensas coisas. E já estava a ficar farta de ficar sobrecarregada porque causa da sua incompetência. Na minha semana de baixa, andou a conspirar nas minhas costas e eu odeio fazer figura de parva. Mandei-lhe um mail, um único mail... que levou à sua demissão. Até me sinto mal... mas como é que um adulto que não consegue lidar com a opinião dos outros, depois de fazer merda?

Eu juro que até sou boa pessoa, civilizada, educada, cuxi-cuxi, mas não me pisam por muito tempo só isso... Perdoai-me, eu prometo tratar bem o meu novo colega... Até ver ;)

11 comentários:

Bailarina disse...

Ui ui... Que ninguém se meta contigo!! 8) Acho que fazes muito bem, não deixar que ninguém te pise...
Bjinho*

Lau* disse...

Temos d arcar com as consequências do nossos actos...se ela andou a conspirar e n aguento a tua opinião sobre o assunto paciência =P

Olh k bem k até não tens d a aturar mais eheh...k venha o novo colega...

bjinh

Gelatina de morango disse...

Tu não és para brincadeiras ;).
Agora a sério, se ela era incompetente como tu dizes não precisas te sentir mal. E agora é esperar que o novo colega não seja ainda pior :p (que não vai ser).

Purple disse...

Ainda ontem tive um desabafo semelhante.

Às vezes as pessoas só percebem quando deixamos de aturar determinadas coisas.

Beijinhu e boa sorte com o novo colega

Agridoce disse...

Ahahahah! Cuidado contigo ;) Mas se era incompetente, paciência...

Verinha disse...

O quê ela despediu-se porque não gostou do teu mail?!

Unknown disse...

Se ela se demitiu é porque não conseguiu enfrentar a porcaria que tinha feito! Bj:)

Fios de Vida disse...

Pois, a culpa não é tua é dela que fez porcaria e não encarou o que tinha feito! Mais do que pessoas incompetentes, destesto pessoas incmpetentes e que não assumem os erros! Acaba sempre por se destapar os pés, demora mas chega. Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Pois, não deixes abusar.

Nokas* disse...

Se ela se demitiu, é porque percebeu que de facto cometia erros imperdoáveis. Agora esperemos que tenhas mais sorte com o novo colega!

D* disse...

Se ela era incompetente foi o melhor que fez. Há pssoas que gostam muito de gozar do trabalho dos outros, depois lixam-se..

beijinhos