domingo, 6 de junho de 2010

A vossa ajuda é preciosa...


Como um problema nunca vem só, gostava de vos pedir referências... para um bom ginecologista na zona de Alverca/ Lisboa. Qualquer mulher procura incessantemente um homem a quem entregar o seu bem mais precisoso: o seu coração. Este já o tenho bem entregue. Mas já tive muitos males de amores vaginais devido aos maus tratos de uma ginecologista em particular. Desde que vim para Lisboa sou tratada pelo meu médico do Centro de Saúde (um anjo, meigo cuja reacção que provoca é «já está?»).

Mas acho que vou ter que precisar de um especialista. Mulheres desta blogosfera, quem quer partilhar comigo o seu ginecologista? Quem preferir pode responder para o meu mail (oamoreperfeito@gmail.com).

Obrigada! Todo o meu ser agradece ;)

9 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Adoroooooooo o meu,mas `e no Porto! :(

Agridoce disse...

Vou mandar mail :)

Gelatina de morango disse...

Mulher também serve? É que falaste sempre no masculino...
Em Lisboa já fui à doutora Carla Francisco na Pelvi Clinic (Avenida do Brasil) e adorei-a, é nova e bastante acessível. Aconselho mesmo!

Miss disse...

Eu costumo ir a uma medica em Alverca. É impecavel, super querida e deixa-te completamente à vontade para além de ser competente que é o mais importante. Também dá consultas na Materninade Alfredo da Costa. Bjinhos

Dina disse...

Obrigada a todas pelas sugestões!

Scarlet: realmente parece-me um bocadinho longe ;)

Agridoce: Vou já ver o mail...

Gelatina de Morango: já é o meu subconciente a falar. Ainda só fui a dois ginecologistas na minha vida: uma mulher e um homem. Ela estragou-me tanto que acho que criei uma aversão a ver mulheres perto das minhas partes íntimas. Mas vou ter que ultrapassar ;)

Miss Apuros: podes dizer-me o nome e onde ela dá consultas em Alverca?

Miss disse...

É a Dr. Adelaide Vitorino.É é no consultorio Mourinho. Se quizeres indicações e o numero de telefone diz, que mando mail. bjux*

Me disse...

Dra. Olga Lavado, Lisboa.

Quando voltar de ferias mando o numero.

Bisouxxx

Alexandra Neto disse...

Eu vou enviar-te email com o nome da minha que não me recordo do nome.. Mas o consultório é perto da Maternidade Alfredo da Costa! (:

Beijinhos

Sugos disse...

Dr. Silva Pereira, no Hospital da Luz.