sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ser Happy é um modo de vida


Ser Happy é ser Feliz. E sermos feliz é não ter medo de nos mostrar tal como somos, sem uma gota a menos. É afirmar a nossa personalidade: o que somos, o que queremos e o que gostamos, sem receio das convenções sociais. Porque é tão bom ser diferente! É sermos nós próprias. Sem ser uma fotocópia borratada.

Não seguir tendências mas criá-las. Dar um toque de nós em tudo o que somos ou fazemos. É ousar e não ter medo do que os outros pensarão. É andar cabeça erguida e um sorriso estampado: é ser sexy ao ser happy.

Ser feliz é uma questão de atitute. É uma questão de não nos levarmos demasiado a sério. Conseguir rir-se de si própria. Em frente aos outros, sem nada o expectar, e todos ficarem a olhar. É ser tolerante pela diferença para que as outras mulheres se possam assumir livremente. É tirar prazer de pequenos prazeres da vida. Prazeres tremendos, acessíveis a todos: descalçar-se num jardim público e gozar as leves cócegas da relva nos pés. É partilhar um gelado com a pessoa amada. É correr loucamente por baixo de uma trovoada de verão.

É seremos autênticas. E saber que somos perfeitas nas nossas imperfeições. Porque mulheres happy são mulheres lindas porque não se preocupam com futilidades e gozam a vida à sua maneira e a 100%. E é isso que nos torna sexy perante os homens: a nossa atitute!

Um Happy fim-de-semana a todas!

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

É isso!:)

Fanny disse...

Aquela bem merecia levar com o balde de lixivia sim!!! xD

Elisabete disse...

Ora nem mais :)
Have a nice and happy weekend :)

Kikas disse...

mesmo :) já cá tenho a happy deste mês mas ainda não tive tempo para algo mais que um abrir e fechar rápido :(

Alexandra Neto disse...

Ola querida obrigada pelos coments, não conhecia o teu blogue mas assim que tiver um tempinho irei conhecer cm certesa!! (:


Eu passei aqui muito rápido só para dizer que eu "descobri" que estas fotos que pus são da "primeira" colecção de P/V da Parfois, e se realmente gostaste aconselho-te a tentares as lojas "maiores" (as que já estão no novo formato da marca) que essas são as únicas que mantém malas mais de um mês... /: Quis uma e cá em Almada "quase que me ofenderam" pois já não a tinham à imensooooo tempo lool Estava no Dolce Vita uma mesmo à minha espera... (;


Beijinhos

M'Ideias disse...

Bom domingo para todas as Happy
women! Sejam felizes!!!
Beijocas

Dina disse...

Xana: Obrigada ;) Sê Bem-vinda! Por acaso estive este fim-de-semana da Parfois do Dolce Vita e já não havia lá nenhuma ;( Vou ter que procurar em outras...