terça-feira, 11 de maio de 2010

Preciso de um CTRL ALT DEL


Uma mulher sabe que encontrou o seu grande e verdadeiro amor
quando o amor é tanto como a vontade de o esganar!

Mas sinceramente, o que sinto mais agora é indiferença. Sinto-me esgotada e sem forças. Sem vontade sequer de lutar para que tudo se resolve. Estas férias afastaram-nos tanto um do outro... Foram ditas e feitas coisas que me marcaram profundamente, mas tenho a cabeça tão cheias de outras preocupações que nem me dá para compor as coisas.

Hoje, só me apetecia ser solteira, chegar à casa e estar sozinha, longe de tudo e todos, sem ter que falar com ninguém. Queria poder apagar a memória ou ter uma antevisão do que irá acontecer num futuro próximo: para não sofrer de antemão, para poder planear a minha vida que anda à deriva. Sinto-me tão vazia por dentro... Queria que este mês passasse rápido e que as pessoas deixassem de me desiludir tanto!

26 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Estao de certo a passar uma fase ma!Se ele `e msm o homem da tua vida, o grande amor, nao desistas, luta com unhas e dentes!!
Se o perderes, acredita, o vazio vai ser gigantesco e vais-ter aperceber que os defeitos nao eram assim tao maus (especialmente comparando com outros homens que andam ai)!
`E mais facil desistir. Forca e Boa Sorte! ***

Unknown disse...

Vou contar-te um segredo...às vezes tb me sinto assim, com vontade de estar só com a minha filha, não me sentir desiludida e fazer a minha vida em paz. Mas depois tudo se resolve e vejo que adoro o meu F. e que sem ele não seria feliz. Agora estás magoada, de cabeça quente, mas com o tempo tudo se resolverá. Conversem, ok? Bj:)

Poetic Girl disse...

Deve ser só uma fase, irão com certeza acertar novamente os ponteiros e voltar a aproximar-se como até aqui.... Olha que estar sózinha não é assim tão bom, principalmente quando toda a gente ao teu lado tem alguém. Pensa nisso. bjs

Olhos Dourados disse...

É só uma fase, vais ver que melhora.

Marta Inês disse...

Isso do amor-odio deve ser tipico dos casais porque as vezes tambem passo por essa fase. Tenho alturas que não sou capaz de estar com o meu namorado e todas as duvidas veêm a minha cabeça.
Mas da maneira que aparecem, tambem desaparecem e depois vejo que nao sou capaz de viver sem ele porque já faz parte de mim. Mesmo com os defeitos e com tudo o que já passou continuo a escolhe-lo.
Agora tu é que tens que decidir. Não deixes que terceiros se metam na tua relação.

beijinhos*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Tenta encarar isso como uma fase má que logo logo vai passar! ânimo!

Moi disse...

Não percas a esperança, vai passar!

Angel :)

Verinha disse...

Pois é miga, sei como te sentes...
Tenta ser forte, fala com ele, conversem sem discutir, falar é o melhor remédio para tudo!
Vais ver que daqui a uns dias tudo voltará ao normal.

Bjks grandes e um abraço apertadinho!

algodãozinho disse...

Todos passamos por essas fases, e sim são corrosivas. Quando me acontece tenho de resolver logo, não consigo andar muito tempo com essa mágoa. Tenta resolver o mais rápido possivel para voltares aos dias felizes :)

Fios de Vida disse...

Há momentos assim nas relações mas, havendo amor e vontade, passa:-) É só um mau momento, vais ver:-) Beijinhos

Purple disse...

Por muito que te custe tenta relativizar as coisas, às vezes é preciso um "ponto e vírgula" para perceber o que corre mal e o que se pode fazer para resolver tudo.

Se as férias perto da tua sogra vos prejudicam tanto, então acho que deves começar por aí.

Beijinhus e muito ânimo, tudo vai correr bem.

Cat disse...

Não deixes que a palermice, arrogância e malvadez da tua sogra destrua aquilo que vocês têm de melhor... o amor e a cumplicidade.

Força!

Clara disse...

Ei!!! Não desanimes, por favor... há sempre fases boas e menos boas numa relação. Se estás com vontade de te afastar um pouco, podes fazê-lo, no entanto, nunca encares esse afastamento como definitivo. Apesar de tudo o que foi dito/feito que tenha magoado, sei que o verdadeiro amor não foi tocado, continua dentro do teu coração (e do dele, claro), apenas está escondido na carapaça onde estão os espinhos espetados! Tira uns dias só para ti, vai passar uma ou duas noites a um hotel, desanuvia, sai da rotina, faz coisas diferentes... acredita que no fim, voltarão os tempos bons. Mas não penses já em separação... com um bom diálogo e compreensão mútua, tudo se resolve! Força! Estou a torcer por vós!

Bailarina disse...

Fogo... Essa tua sogra, deve ter um poder!! Fico tão triste ao ler assim um post... Fases más todos temos e espero que a vossa passe rápido!!
Bjinho*

Miss L. disse...

Falem calmamente e tentem chegar a uma conclusão...tenho a certeza que se amam bastante e não cosneguem viver um sem o outro...! Não há nenhuma relação perfeita e levante o dedo quem nunca sentiu uma fase de amor-ódio...!

Força...beijinho

Mariana, a mãe e a tia disse...

Ouve o teu coração :)

Kikas disse...

oh, dina :( todas as relações têm épocas altas e épocas baixas. se gostam mesmo um do outro, espero que isto não marque o fim :)

Arame disse...

Espero que seja so uma fase. É Pá parece que um problema nunca vem sozinho!

C*inderela disse...

Espero que seja só uma fase. Todas as relações têm esse sentimento de amor-ódio. Não deixes é que terceiros interfiram na vossa vida.

Bjokas ****

B. disse...

Todas as relações vivem momentos bons, omentos felizes e momentos menos bons, nos quais acabamos por tentar analisar e facilmente pomos em causa - e muitas vezes é esse o erro, tentarmos analisar quando estamos menos bem. Sê forte e se o amas, se é o homem da tua vida, luta por essa relação.

Dina disse...

Obrigada a todas pelas vossas palavras!

Sim, espero que seja só uma fase. Em 11 anos de namoro, já passamos por algumas. O pior é que nesta altura da minha vida, não tenho paciência para compor as coisas. Melhores dias virão com certeza...

Me disse...

Oh M**** que isso está complicado... Força e calma! Mas, sobretudo, pensar num final feliz!

Bisouxxx

Elisabete disse...

Então que se passa?!
Estamos habituadas a ver-te sempre tão apaixonada!
Não gosto de te saber assim!
Com certeza que não vou ser a 1ª a dize-lo mas dizes isso agora porque te sentes magoada, tudo vai passar e com certeza que ficarão bem!
Não penses que és a única que tem momentos em que só quer mesmo desaparecer, infelizmente há mágoas que nos marcam mais do que imaginamos!
Trata de ti! Sê feliz!

Beijinhos

Dear Daisy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soinita disse...

Será só uma fase menos boa.
Daqui a uns tempos vai ser só Love, love, love! ;)

Me 2.0 disse...

Querida...uma coisa te posso garantir....seja o que for que aconteça....o tempo cura tudo....ameniza tudo.

Se o que vos perturba é experior...não o permitas.Se é interior, sentem-se e abram o vosso coração um ao outro, sem medos, sem vergonhas, sem limites.

A duração das relações provoca desgaste...que muitas vezes pode ser minimizado com um fim de semana a sós num qualquer ontem alentejano deserto....