quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como envergonhar a donzela...

Eu tenho um dom para atrair as situações mais caricatas e constrangedoras. No metro, com pouca gente, vinha eu sentada e sossegada. Havia um grupo de quatro rapazes à minha frente e reparei que um deles não tirava os olhos de mim. Eu, que gosto de passar despercebida, nem sabia para onde olhar, de modo a evitar cruzar o meu olhar com o dele. Notava-se que o rapaz tinha algum tipo de deficiência...

Quando me levantei no Arreiro para sair, era a única naquela porta. Os colegas do dito cujo também se levantam para sair e despedem-se, quando oiço: «quando sairem, digam àquela menina além que é mesmo muito bonita», alto e bom som e a apontar para mim! Eles desataram a rir, os da carruagem sorriram e fixaram todos o olhar em mim e eu envergonhada que nem sei, não sabia onde me enfiar. Saí rapidinho e não olhei para trás... Deficiente mas atrevido*...

Não será necessário dizer que contei ao L. o sucedido, que ficou logo como uma pontada de ciúmes: podemos estar «afastados», mas adoro vê-lo assim a defender o seu bocado de carne ;)


(*sem querer discriminar ninguém)

12 comentários:

Josefina disse...

Ahahah, muito engraçado! Compreendo o teu embaraço ;)

Beijocas*

Sonhadora disse...

Foi fofo ;) Podia ter sido mal educado que às vezes acontece mas não!!! ***

Scarlet_Perry disse...

Eheheh! Foi um inicio de dia e tanto! ;)

sol disse...

Isto é que é um belo de um elogio!Compreendo prefeitamente que tenhas ficado embaraçada, eu também ficaria!

bjos

Verinha disse...

Oooh tão querido!
Eu percebo o teu embaraço, mas olha que prefiro ouvir comentários assim sinceros e sem segundas intenções, do que aqueles assobios e coisas do género.

Clara disse...

lol... são estas cenas, mesmo que constrangedoras, que nos enchem o peito! Adoro quando acontecem ;)

Olhos Dourados disse...

Sempre faz bem ao ego!

Chokkie disse...

Andar de metro tem destas coisas, o rapaz podia ter as suas limitações mas certamente não eram visuais:)

Kikas disse...

há deficientes em serpa qie são das pessoas mais taradas que conheço. LOOL boa visão tinha ele ;) ahah.. e o L. tem é que defender o que é dele :D

Dear Daisy disse...

Ouvir uns piropos decentes sabe sempre bem!!!
Beijinhos

Mi disse...

Eu também sou assim, fico tão constrangida quando estão "fixados" em mim. Nem sei para onde olhar.
kiss

Elisabete disse...

Não deixou de ser uma situação engraçada :)