sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu quero!


Eu quero um homem:

Arrumadinho... que não me deixe as meias pelo quarto fora... que não cheire a chulé que faça com que entrar em casa seja um desafio olfactivo... que percebe o porquê de ser fundamental limpar a loiça e ter a casa arrumada... que saiba combinar sapatos e roupa... que não me deixe a tampa da sanita levantada correndo o perigo de me entalar de manhã ainda cheia de sono na sanita... que quando faz asneira me pergunta «estás naqueles dias?»... que perceba as minhas necessidades consumistas... que consiga ser frontal... que não se peide deixando um rasto radioactivo... que não amue... que não tenha mau feitio... que não seja resmungão... que seja romântico... merd*, acho que queria era ser lésbica!!

Tem defeitos o meu homem, mas não o trocava por nada. Porque amor é isso mesmo: amá-los aceitando os seus defeitos e conviver com eles (ok, que às vezes ainda me irrito à conta de certas coisas). Desengane-se a mulher que pensa que consegue mudar um homem!

Adoro o olhar dele, é tão expressivo... é aí que vejo o amor dele! Pode não ser o príncipe encantado, nem hiper romântico, mas quando olha para mim com aquele brilho e aquele sorriso no olhar, sinto profundamento o amor puro que sente por mim. Muita gente diz «amo-te», sem querer dizer nada, mas o olhar dele é tão sincero...

Este fim-de-semana (tão merecido, ando cheia de trabalho e chego ao fim do dia estafada) vai ser in love perto do mar... Bom descanso com muito amor (im) perfeito!!

13 comentários:

Fios de Vida disse...

Eu tb não troco o meu, quero-o todinho com defeitos e tudo! Bom fim-de-semana! Beijinhos

algodãozinho disse...

Texto magnifico ... concordo com tudo, no entanto, confesso que ainda tou na esperança de mudar 2 ou 3 coisitas no meu menino. Sou persistente :P

Josefina disse...

É verdade às vezes temos a tendência egoísta para querer moldá-los à nossa vontade, mas não dá! Eu do meu só me queixo de ser um desarrumado de primeira, que deixa as meias e os boxers em cima do cesto da roupa suja (!), as gavetas mal fechadas e não compreende a razão pela qual se tem de limpar a casa de banho todas as semanas! Mas é romântico nas pequenas coisas, e é super vaidoso!

Beijinhos e bom fim de semana de descanso!

Moi disse...

E um olhar muitas vezes vale mais que mil palavras!...

Angel

Olhos Dourados disse...

Pois, é que um homem sem defeitos não existe.

Unknown disse...

Todos temos defeitos, não há dúvidas, e o pior que podemos fazer é tentar mudar alguém. Bom fim de semana apaixonado:) bj

Vera disse...

engraçado que os defeitos são comuns a todos os homens...o meu entao não compreende a necessidade de ter de ir as compras...nme para comprar um simples pão...

big kiss

Violeta Extravagante disse...

Também não troco o meu por nada!!
Já uma Bimby dáva-me cá um jeito...

Bom Fim de Semana super romãntico!

Beijo e Abraceijo

Dear Daisy disse...

Por falar em lésbicas, sabes que eu acho que elas, de certa forma, são mais felizes que nós? Compreendem-se melhor uma à outra.
Mas eu também não trocava o meu maridão!!!!

Jo disse...

Aproveita, é muito bom amar e sentirmo-nos amadas, não há nada melhor!


Bjo
Jo

Unknown disse...

Texto magnifiqué <3

Quem nao tem defeitos? Aprendemos a amar os defeitos dos outros...

belo blog ;)

sofia disse...

:)

Goma disse...

"You say best...when you say nothing...."

O meu menino também não é nada romântico, mas quando sinto aquele olharm aquela expressão...está a dizer tudo...tudinho!!