segunda-feira, 5 de abril de 2010

Heureuse comme tout | Heureuse malgré tout


Este fim-de-semana foi uma bênção para mim. Finalmente consegui descansar. Na quinta sai umas horas mais cedo e fomos para a zona ribeirinha de Alhandra, andar, aproveitar o sol e comer um gelado. Sexta dormimos até mais não, tomamos o pequeno-almoço na cozinha com as janelas abertas com o sol a entrar (a minha cozinha tem janelas enormes com vista para uma zona verde e para o Tejo), direcção praia onde estivemos a tarde deitados a ler, conversar e em silêncio a ouvir os sons do mar. Depois, lanchinho a beira-mar.

Sábado, a saga do vestido para o casamento continuou, desda vez na Baixa. Consegui comprar três peças mas vestido, nada. Alguém sabe em quanto rondará um vestido da Hoss? A minha Páscoa resumiu-se a comer pâté de delícias do mar com tostas e vinho branco às 15h. Uma pena não ter passado com os meus pais mas não podia deixar o amor sozinho por cá... Mas se o fim-de-semana podia ter sido melhor? Era difícil...

Enfim, nunca tive uma Páscoa tão saudável, com tão poucos chocolates e folares. O pior? É que me vou vingar dentro de quinze dias, quando entrar de férias! Ah pois é ;) Só espero que passem muito rápido...

1 comentário:

Miss disse...

Fim de semana optimo estou a ver :) bjinhus*