segunda-feira, 1 de março de 2010

Para amantes de palavras e escrita


Este cantinho deve estar listado entre os mais deprê do mês... Para animar os amantes de leitura, dou-vos a conhecer o Let´s Start a Book Club, um blog recente que conta com a contribuição da Pecansis, da Marianne, e de mais 3 bloggers (que ainda não tive oportunidade de conhecer).

Espero deste novo espaço muitas sugestões de leitura, críticas, passatempos, e muito mais, de modo a regalar os sentidos de todos os amantes de livros.

E não é que também já contribui? Para quem quiser ler a minha apresentação do livro Mein Kampf do Hitler, é só ir lá espreitar! Boas leituras ;)

2 comentários:

Pecansis disse...

Já te disse que és super querida e que valente por ter escolhido logo aquele livro?! (que eu sempre quis ler, by the way). beijoca grande

Dina disse...

Ainda me fazes corar :) Por acaso até tive algum receio e ainda comentei com o homem lá de casa, que se calhar me iam interpretar mal com a escolha do livro, mas felizmente acho que não! Mais uma vez obrigada pelo convite. Bjinhos...