terça-feira, 23 de março de 2010

Be stupid


As mulheres têm o dom da palavra. Voz melosa e conversas fluentes que seduzem qualquer homem... Mas francamente suspeito que deve ocorrer uma reacção metabólica no hemisfério esquerdo do cérebro feminino responsável pelo pensamento lógico. Qualquer mulher já fez perguntas sem sentido aos seus parceiros. Das mais parvas que pode haver. Mas será que alguma mulher, no seu perfeito juízo, está a espera de uma resposta sincera vindo do macho, ser viril e manipulador, a perguntas como?

  • «Amor, alguma vez me fostes infiel?» Pois, está claro. Se até a este momento a mulher não descobriu a traição, se não há indícios aparentes, o homem nunca irá admitir que há 7 anos comeu a sua amiga loira e fantástica! Não aqui e agora!

  • «Fofucho, eras capaz de me trair?» Levante o dedo quem já obteve como resposta «depende amor das circunstâncias, do tamanho de copa da mulher, ou se estiver com um copo a mais...»

  • «Bebé, achas que estou mais gorda?». Acredite, pode ter mais 10 quilos em cima, ele nunca lhe dirá que parece uma baleia. Ser inteligente esse que dá pelo nome de homem.

  • «Achas a tua colega de trabalho é mais bonita do que eu?» Ele responderá sempre que não! Caso contrário, ele está ciente que lhe fará a vida num inferno!

  • «A tua ex era melhor na cama do que eu?» Se ele dissesse que sim, o sexo nunca mais seria o mesmo, ou poderia desaparecer totalmente do mapa conjugal, por isso...

Porque continuamos a fazer perguntas das quais sabemos de antemão que nunca obteremos respostas sinceras? Porque nos faz bem ouvir vezes sem contas a mesma coisa, de modo a alimentar a nossa auto-estima! Ser estranhos estes que dão pelo nome de mulher, não acham?

12 comentários:

madeMOIselle disse...

Lol

Ora aí está um post com muita sabedoria!

Concordo. É verdade sim senhora. Nós perguntarmos isso, não para saber a resposta (até porque já devemos ter percebido que eles não vão responder), mas sim porque queremos ouvir algo - mentira ou não (gostamos de acreditar que não) - que nos vai pôr o Ego upa upa lá em cima, tipo és linda, não continuas uma gata, boa na cama és tu e bla bla bla.

Tá explicado, tá assumido, não se fala mais nisso ;)

Leonor disse...

Verdade, verdadinha...

Bailarina disse...

Ai que já me fartei de rir com este teu post... Muito bom e muita verdade!!!
Bjinho*

Moi disse...

Ahahahaha!...
Realmente para que fazemos certas perguntas se já conhecemos as respostas, não é mesmo?

Goma disse...

Adorei o post, mas confesso que o meu namorado me diz que estou com uns quilinhos a mais... ainda este Fim de semana me avisou....

Atena disse...

5* este post!!

Por isso é que eu nao faço este tipo de perguntas..sei logo á partida que as respostas são mentiras!!!

Bjito*

C*inderela disse...

LOLOL, muito bom mesmo. É daquelas perguntas que já têm resposta pronta.

Bjokas ****

'Mimi disse...

As raparigas fazem perguntas complicadas e os homens já aprenderam a escapar delas de forma delicada

Miss disse...

Bem... post excelente. Tens toda a razão. Bjinhos*

Nada disse...

Não poderia ser mais verdade...muita pergunta fazemos nós sem sentido...e a grande maioria sabemos de antemão que não têm mesmo qualquer sentido...mas fazemos talvez como desabafo, ou na esperança que ele arregale os olhos de uma maneira suspeita. Não sei...vamos ficar-nos pela conclusão da estranheza das mulheres =).

Excelente blog o teu*

Jo disse...

Estas perguntas é daquelas tipo "Oh amor, achas que estou mais gorda?" - no fundo só queremos ouvir uma resposta, e quando fazemos as tais perguntas temos sempre esperança de que só realmente vamos ouvir...aquilo que queremos :P


Bjinho

Fios de Vida disse...

Verdade! Perguntamos sabendo de antemão a resposta que só pode ser uma!
Gostei do blog:-)Até breve!