segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sexy Week-end


Quando o Luís trabalha ao fim-de-semana aproveito para fazer sozinha algumas tarefas chatas, como ir às compras, para podermos aproveitar ao máximo as poucas horas que temos juntos.

E nesta multidão de gente que se apoderou dos supermercados, há uma espécie dominante. Mulheres de fato de treino. Oh Deus, o quanto eu desgosto de ver mulheres com o marido, família ou até mulheres solteiras de fato de treino ao fim-de-semana.

Chega-se ao fim-de-semana e também ponho a minha roupa mais clássica de lado: a baixo fatos e companhia. Gosto de andar mais confortável mas... sexy e nada desleixada! Não haverá algo casual que não seja fato de treino? O que pensarão estes pobres homens a passear, nos poucos dias da semana em que estão juntos, com mulheres assim tão bem vestidas para eles?

Para mim fato de treino é exclusivo para ginásio, corridas e pouco mais. Se um dia me virem por aí de fato de treino, internem-me por favor porque fiquei maluca de vez!

8 comentários:

sol disse...

Também não gosto nada de ver mulheres de fato de treino!!!
Aos fins de semana é para andarmos confortáveis, mas também não exageremos!!

bjos

100 segredos disse...

Eu só ando de fato de treino em casa ou se for caminhar.

Beijinhos e obrigada pela força

Kika disse...

Eu confesso que não ando de fato de treino, mas no inverno especialmente às vezes sabe-me bem uma camisola polar quentinha, desportiva :)

Girl in the Clouds disse...

Também não gosto nada e para o gym, tenho cuidado com o que visto!!

Me disse...

É que nem para o ginásio!!!

Raquel A. disse...

Não podia estar mais de acordo!;)

BJS*

D* disse...

Eu partilho da tua opinião. Não ando nunca de fato de treino e Deus me livre e guarde de sair para ir as compras com um!! Fechem-me com o maior numero de trancas que é para eu não ter mesmo por onde sair caso algum dia me de para isso...

Kikas disse...

as mulheres desleixam-se com muita facilidade. às vezes pensamos que, lá porque os temos, estão garantidos, então não precisamos de nos esforçar mais. mas os homens gostam que sejamos irreverentes! e há que pensar nisso antes de vestir o fato de treino :p