sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A melhor terapia feminina


Comprar lingerie nova!!! Sempre fui apaixonada por roupa interior. Gosto de vários estilos e feitios. Adoro lingerie preta (a minha favorita) e vermelha. Não gosto da branca mas tenho algumas peças porque é mesmo necessário. Decidi renovar a minha gaveta íntima amanhã porque francamente bem precisa! E como a chama da paixão está a crepitar, tenho muita vontade de mimar o meu L. Mas enganem-se se pensam que compro lingerie por causa do marido. Antes demais é para mim.

Porque gosto, porque me sinto coquete, mais feminina e gosto de me ver com um conjunto lindo ao espelho. E porque me sinto bem comigo. Adoro, adoro. Sempre foi mais fácil para mim apaixonar-me e gastar pequenas fortunas numa peça de lingerie do que outra peça de roupa qualquer. E que melhor terapia para enfrentar os primeiros dias de outono que se avizinham? Pois. Comprar sapatos? Comer chocolates? Ir ao spa? Uiii afinal parece-me que a lista de terapias femininas é infinita... E são todas melhores umas que as outras!!! O importante é mesmo mimar-nos, porque nós merecemos...


* Depois mostro os resultados das compras ;) Se houver porque quando estou decidida a comprar nunca encontro nada. É quando saio só para dar uma volta, é que volto carregada de sacos!

10 comentários:

Me disse...

Eu tenho várias taras... malas, sapatos e a lingerie também é uma delas ;)

Dina disse...

As minhas são cíclicas... vernizes, malas, sapatos, lingerie, bijutaria (as vezes brincos, outras vezes pulseiras), enfim... O que se há-de fazer, somos mulheres :)

Raquel A. disse...

Uma das minhas perdições também sempre foi a lingerie!;)

BJS*

Elisabete disse...

Parece que temos algo em comum...
Fui à Intimissi nos saldos, para ver se poupava algum...qual quê, os meus olhos foram logo para a colecção nova! Gastei o dobro do que estava à espera!
Não posso entrar em lojas de lingerie, perco-me completamente, é a minha maior perdição!

Pecansis disse...

A minha terapia foi uma mala Parfois cheia de cor para compensar nos dias cinzentos do outono.

bjs

Goma disse...

Boa terapia ;)

* Estrela disse...

Boa terapia :D

*

Dina disse...

Corrijo: é um ÓPTIMA terapia :) Elisabete: a mim tb me acontece porque é por paixão, e ainda não percebi bem por que mecanismo, mas só me apaixono por peças caras :)

Pecansis, tb não é má terapia e estava mesmo a precisar :) Pode ser que deite também uma vista de olho às malas...

Unknown disse...

Anúncio:

Os Desabafos da Sofia mudaram-se para aqui:

http://alguma-incontinencia-verbal.blogspot.com/

beijinhos e abraçinhos

Sara disse...

Eu adoro lingerie e este ano acho que exagerei! Renovei meeeesmo... Acho que nunca vi coisas tão bonitas como ultimamente. Aproveitei mesmo os saldos! Só não gosto muito de lingerie vermelha, mas de resto tenho conjuntinhos (porque para mim é essencial que ande sempre combinadinha) de todas as cores e feitios. Acho uma delicia olhar para as minhas gavetinhas e ver tudo organizadinho por cores. É com cada tara :P