terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ainda vou parar ao inferno

Aqui me confesso: sou uma grande pecadora. E o meu destino final será certamente o inferno! Mas friolenta como eu sou, para mim deve ser um paraíso .

Preguiça: É um mal que me assola várias vezes. Por vezes não paro um segundo quieta, outras tenho preguiça para tudo, até de comer! Tem mesmo que me apetecer fazer as coisas, porque se me sinto obrigada fico com um humor miserável. E há uma coisa para a qual tenho sempre preguiça: passar a ferro! Odeio. E hoje tenho duas máquinas a minha espera. Sinto a preguiça a crescer dentro de mim...

Gula: Adoro comer! Não tanto em quantidade mas em qualidade. Adoro apreciar uma boa refeição, com calma. Por vezes cometo excessos mas no momento sou feliz. Adoro chocolates, doces, pratos tradicionais, comida estrangeira, enfim, sou um bom garfo. E sou de apetites. Sem razão, dão-me apetites dignos de grávida (a isso saí-me ao meu pai) e enquanto não satisfazer o desejo não descanso! E agora está-me a apetecer um snikers!

Luxúria: Contabilizo mais um pecado. Tenho a minha sexualidade resolvida e assumo aquilo que gosto! Sem limites, sem preconceitos. E tenho tido saudades do marido que tem tido horários desencontrados com os meus.

Ira: Devo ser bipolar. Mudo de humor com grande facilidade. E passo-me facilmente. É a parte que menos gosto em mim. Parece que é um demónio que há em mim que não controlo. Digo as coisas e só depois é que me dou conta do que disse. Por vezes penso «não digas isso» mas é tarde de mais. Saiu. Tenho vindo a melhorar mas não é fácil.

Vaidade: Nem muito, nem pouco. Tenho vindo a preocupar-me cada vez mais comigo mesmo mas acho que não sou uma vítima da moda.

Em relação à Inveja, só se for aquela inveja saudável de também querer um trabalho melhor, mais sorte, ganhar o euromilhões, etc. Em relação à avareza, prefiro dizer que sou poupadinha, porque quando é para fazer alguém feliz (eu incluída) o dinheiro não tem valor...

Agora que confessei os meus pecados, preciso da absolvição e de ajuda para não voltar a pecar, por isso, quem é que está disponível para me ir passar a roupa a ferro logo a noite, de modo a gozar a minha perguiça no sofá, a não embirrar contra tudo e todos porque estou contrariada, e que venha fazer-me a manicure? Não esquecer de vir acompanhado(a) de chocolate para matar o desejo. Qual é a alma caridosa que se oferece para o bem da sociedade? Bem, pelo menos para o bem da paciência do meu marido...

5 comentários:

Kitty disse...

LOOOL

Revi-me em tudo!!! Até na vontade do snickers :)

É incrivel como me identifico mm com os teus "defeitos" hihi

E agora que me vou casar....n sei como vai ser com a questão de passar a ferro....ui...

Kisses
Isabel a sagitariana!!!

Kikas disse...

epahhhh.. porque é que eu me revi em quase tudo o que disseste? *.* passar a ferro é que não xD

Nii disse...

Obrigada pelo comentário :D experimenta uma :P talvz gostes de ver... mete na net Kim Kardashian, 'e uma famosa, o problema dela também é mais as ancas e no entanto tem imensas saias subidas e ficam muito bem ;) *

Nii disse...

Obrigada pelo comentário :D experimenta uma :P talvz gostes de ver... mete na net Kim Kardashian, 'e uma famosa, o problema dela também é mais as ancas e no entanto tem imensas saias subidas e ficam muito bem ;) *

Verinha disse...

É pah! Mas está aqui a falar de mim ou de ti?! lololol

Eu simplesmente ódeio passar a ferro!! Dá-me uns calores! Nem sabes...

Agora dou à minha mãe pra passar, pago-lhe 40€ por 100 peças, o problema é que é muito lenta a passar, mas não se pode ter tudo lol

Bjks***