terça-feira, 1 de setembro de 2009

...acaba sempre bem!


Quem é que tem o marido mais lindo?? Eu, está claro! Quem foi que se levantou mais cedo entre dois turnos e que trocou umas horas de sono (e já não eram muitas) para ir a pé até à estação de comboio e mudar-me o pneu? Quem foi?

Isso é amor... a mim ou ao carro! Porque ou teve pena minha... ou do carro. Porque sabe que sou dada a chatear-me a sério quando os objectos não colaboram e que o mais provável era dar assim umas pancadas valentes no carro. Lá se vai a esperança de um moçoilo bonito a ajudar-me para trocar o pneu... Mas quando se tem um marido assim (e o pneu já trocado), dispensamos bem outros homens bonitos :)

9 comentários:

Artemisa disse...

Maridinho bom esse :-p

Bjx

Artemisa disse...

Maridinho bom esse :-p

Bjx

Verinha disse...

Vês como ele é querido, ou então tinha mesmo muito medo do que poderias fazer! lolol

Bjks***

Clara disse...

Ora, exactamente!!! Bem hajam os maridos bonzinhos e prestadores!

Kikas disse...

é assim o amor :) por ti ou pelo carro, eis a questão..

Carla disse...

Isso é que é falar malheriiiii!!!
Agora mete-lo á prova... Amor por ti ou pelo carro?? ehehehehe
Por ti claro, só pode ;)
Bjitos
Até já :):)

Goma disse...

Hummm...sortuda!!

sakura disse...

Foi um gesto lindo :)
Mas está visto que é de ti que ele gosta! :D
E não ia deixar a sua princesa trocar o pneu do carro.
Bjinhos***

Josefina disse...

Cheia de sorte hã?!

beijinhos*