quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tenho uma nova paixão

Experimentei este fim-de-semana e adorei o resultado. Mas é uma cor polivalente. Quase parece um cameleão: num local com pouca luz parece um bordeaux escuro. Mas se estiver ao sol, é um roxo escuro com reflexos. Gostei muito do resultado. E é muito fácil de aplicar. E como a minha paixão pela roupa em tons de roxo continua, acho que este verniz vai para a minha lista de preferidos.

Agora queria comprar um rosa nem claro, nem escuro, nem muito à pita (daqueles fluorescentes), mas ainda não vi nada que me agradasse... Sugestões?

19 comentários:

Goma disse...

Hoje foi a primeira vez que vesti roxo!! Todos dizem que esta cor me fica bem, mas continuo a ter as minhas dúvidas...

Esse verniz é o máximo! Já experimentei montes de cores da Risqué! Ultimamente tenho usado: Beijo, Serenata e Cyber!
Mas com a chegada do Verão ADORO o pink flour e o Rosa Pitanga (são rosa Choque)

Aconselho-te o Cigana e o Flash Dance!

Dina disse...

Eu tb não gostava nada de roxo e agora sempre que entro numa loja, os meus olhos só olham pro roxo! E sinto-me bem assim vestida.

O chato dos verizes é que a cor que se vê nos frascos nunca corresponde bem ao efeito na unha. Adorei o Serenata e Cyber. Mas ainda não encontrei «aquela» cor de rosa, uns são demasiados claros ou demasiados escuros...

Obrigada pelas dicas, eu não vou desistir..

Dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Esta semana comprei o "Ruby", é lindo!!! Mas tem um problema que é o pincel ser muito grosso. é mais propicio a asneiras... E lascou com muita facilidade, tive que o tirar 2 dias depois...

Eles têm cores tão lindas...

Beijinhos

Dina disse...

Um que até gosto bastante é o Viena mas não consigo encontrar, parece-me que era uma edição especial :(

Neni disse...

Ando viciada numas cores novas da Avon e os pincéis são fabulosos. Eles têm um rosa giríssimo:)

By the way, já li "O leitor" e embora gostasse...soube-me a pouco.
Um beijinho**

Dina disse...

Segundo olhar: tb tenho esse problema com os vernizes. Com as tarefas domésticas e como não consigo fazer nada de luvas, os vernizes lascam todos passados 2/3 dias. Ainda por cima tenho a neura de não conseguir andar com verniz escuro lasado, nem que seja um bocadinho...

Neni: nunca comprei nenhum verniz da Avon. Tb gosto muito dos Andreia. Em relação ao livro estou a meio da leitura e por enquanto estou a gostar, vamos ver no final!

Verinha disse...

Eu gosto muito do rosa pitanga, é forte e metálico, não o considero florescente. Arisqué não tem muitas variedades de rosa, acho que a Andreia e a Dote têm mais, mas são mais caras também estas marcas.
A loja Carlos Santos no Dolce Vita Tejo está com uma promoção de vernizes da Risqué a 1,99€. Mas há algumas cores que são mais procuradas e já não têm, estive lá ontem mas não me lembro de lá ver viena. Bali é que ainda se vê muito, mas é tão feioso!

Dina disse...

Ainda bem que me dizes, amanhã normalmente vou ao Dolce Vita Tejo, vou dar um pulo a essa loja.

Gosto bastante dos vernizes da Andreia. Há uma loja na Estação da CP de Roma Areeiro em que a diferença de preço entre a Andreia e a Risqué não era assim tão grande...

L de Leão disse...

Acho que o Energia da Risqué é mesmo isso que procuras! Experimenta, eu adoro!

Myllana disse...

Gosto muito do duna da risqué.

Dina disse...

Já tinha visto o energia por acaso, tenho que tentar.

Myllana, comprei a pouco tempo o duna e tb gostei imenso do resultado. Agora queria algo mais forte...

Verinha disse...

Já la fui à loja da estação, não tem. A sra. disse para eu ir lá passando a perguntar porque ela está à espera de receber mais cores, não sabe é quando é que chegam.

Anónimo disse...

Eu ainda ontem pintei (a manicure pintou!) de vermelho forte, mas à noite lá se foi um pouqinho de unha com o verniz atrás... Detesto! O maior problema para mim é mesmo ter unhas fracas e elas lascarem, claro que o verniz não aguenta.. :(

Manda a foto do bolo! segundo.olhar@gmail.com

Beijinhos

Marisa disse...

Tenho uma grande colecção.
Gosto bantante do Ninfa, Duna, Condessa, mas são todos muito clarinhos....
Jinhus

Ana disse...

Comprei um rosa que se chama cigana e gostei muito.

Z disse...

Tens que experimentar os vernizes Essie, são fantásticos e têm uns 500 tipos de cor de rosa. Sei q há um salão de unha de gel em Telheiras que vende. Mas eu uso imenso pq a rapariga que me arranja as unhas é os vernizes que usa.

Tita disse...

Linda adoro unhas bem pintadas e esta cor é fantástica, não sei nomes mas vai ao site da risqué de certeza que vês lá um que gostes.
Beijoca

100 segredos disse...

Eu adoro essa côr, e adoro a Dara também, um vermelho muito escuro. agora tenho unhas de gel e não pinto, duram 3 semanas pintadas e sem lascas. Lol...