quarta-feira, 3 de junho de 2009

A minha primeira vez...

Se doeu? Doeu. Foi um bocadinho de mim que se perdeu. Um novo traço que se define. A vergonha do momento. Da escolha da posição mais adequada e da mais confortável. Vergonha essa que se irá voltar a sentir das próximas vezes. De saber o que os outros pensam de mim. Eu acho que isto mudou-me. Eu não queria, fui forçada, obrigada, subjugada. A partir de hoje tudo vai ser diferente. Hoje é a minha primeira vez. Hoje passei a usar óculos...

18 comentários:

Goma disse...

As 1ªs vezes são constrangedoras...mas depois habituamo-nos ;)

Brida disse...

Eheh... :D

Clara disse...

Afinal essa primeira vez é normalíssima para a maior parte do comum dos mortais. Quem já não experimentou essa sensação única da primeira vez? Depois habituas-te e vês que já não podes passar sem isso! De que cor são?

Elisabete disse...

Agora até me fizeste rir :)
Já estava pr'aqui a imaginar os comentários de toda a gente a falar da sua primeira vez :)
Boa sorte para essa relação, com certeza que vão-se dar muito bem :)

Verinha disse...

Lololol
A minha primeira vez foi com 6 anos, também não gostei nada.
Lembro-me que eram da benetton, de massa, transparentes e com letrinhas ás cores, horrivelmente feios portanto lol
Tens de pôr aki uma fota pa darmos o nosso parecer lolol

Depois abituas-te acredita.

Bjks***

Dina disse...

Goma, nem imaginas!!!

Ai clara, esse comentário é maroto ;) São castanhos mas de lado têm várias variações de castanho. Explicado, parecem esquesitos mas até são giros :)

Elisabete, vamos ver se nos damos bem, mas que vai ser uma relação difícil vai! Um dia destes ainda puxo o tema da «Primeira vez»...

Verinha, tu fostes precoce ;)Espero habituar-me rapidinho...

fatucha disse...

Oi, foste malandra agora! Mas bem vinda ao clube, é o meu calcanhar de aquiles, os oculos, e para mal dos meus pecados nao me adequo às lentes de contacto, só estou à espera q a miopia estabilize e depois é logo cirurgia...e entao quando as pessoas começas..."ai com esses olhos azuis tao lindos até é pecado usar oculos..." dComo se eu usasse por gosto!!!Mas olha que vai do habituamento, depois até esqueces que o usas...
Ah e ja agora a minha primeira vez foi aos 13anos...q comecei a usar os oculos!

Marisa disse...

Pois.... essa 1ª vez é complicada....
A minha tinha eu 10 anos. Agora já não uso, embora tenho uns de descanso para estar no pc ler ver tv e etc... mas esqueço-me sempre de os por.... :s
Jinhus

Saltos Altos Vermelhos disse...

Oh caraças já nem lembro dessa minha primeira vez hehehe mas não custa nada vais ver! Habituas-te!

Anónimo disse...

Eheh malandra!!

A minha primeira vez foi aos 14 e até agora tem me perseguido. O que vale agora é em formato lentes de contacto :P

Beijinhos

Dina disse...

Realmente há pessoas que fazem cada comentários "ai com esses olhos azuis tao lindos até é pecado usar oculos..." !!! Isto é coisa que se diga?!

Estou a ver que há muitas meninas por aqui a usarem óculos/ lentes de contacto. E que foram muito precoces...

Josefina disse...

A minha primeira vez também foi aos 6 anos e na altura achei piada, mas foi por pouco tempo! Felizmente já inventaram as lentes de contacto que já uso á quase 10 anos e que são a minha salvação! porque eu vejo pior que uma toupeira :)

Ana disse...

Agora já uso lentes de contacto, mas usei óculos durante algum tempo, e agora que já não os uso acho muito melhor, posso usar os óculos de sol que quiser, posso andar na rua ocm chuva sem precisar de pára-brisas. Mas os óculos até dão um certo ar...

anaaaatchim! disse...

Eu uso regularmente há uns meses, só em casa para ver TV... Quando penso em usar em publico, dá-me assim... sei lá... uma vergonha =( Mas quando precisar, lá terá que ser...

Tita disse...

tadita da menina...
Se puderes muda para lentes de contacto é do melhor.
Já à um tempo q andava ausente e hoje estou a pôr tudo em dia.

Beijocas

Dina disse...

Após uns dias, até acho que me dão um certo ar e até gosto de ver ;) Mas só como a anaaatchim, é porque só os uso para assim dizer no trabalho, porque se tivesse que os usar na rua ou no comboio acho que moria de vergonha :(

100 segredos disse...

Essa foi a minha 1ª vez mais fácil de todas!!! Lol...

Laidita disse...

O que custa são as primeiras vezes, depois habituamo-nos...