sexta-feira, 26 de junho de 2009

Às amantes de vernizes


Este post é dedicado a todas as mulheres que têm um gosto especial por vernizes. Gosto de experimentar cores novas mas tenho sempre receio de como irá ficar nas unhas aquela cor, porque já apanhei umas grandes desilusões.

Descobri em tempos o blog da Miss Verniz e gostei imenso porque descobri novas marcas e novas tonalidades que quero mesmo experimentar!!! E consigo ver logo o efeito na unha. O que acham?

8 comentários:

anaaaatchim! disse...

eu já tive a panca dos vernizes há muuuuito tempo, quando andava na faculdade =) Uma coisa que me deixava "lixada" é que quando os tirava, as minhas unhas ficavam sempre amareladas.... muito feio =(

Hoje em dia é raro usar, porque nunca dura mais do que um dia (menos de 24 horas), entre tomar e dar banho, lavar a louça... para andar de unhas pintadas tinha que as pintar todos os dias... =(

Das poucas vezes que utilizo, opto pelo rosa bem clarinho quase transparente e pronto...

Mas lá que o site que deste é muito útil a quem gosta dessas coisas, disso não tenho dúvidas!! Vês logo o resultado, e sabes melhor se has-de comprar determinada cor, ou não!!

Goma disse...

Amei o blog!! Dá uma grande ajuda!!! Não consigo andar sem as unhas pintadinhas!!

Neni disse...

Eu AMO vernizes de várias cores!
Agora ando viciada num pink bem Barbie:)

Verinha disse...

Já tinha visto esse blog! é bem fixe!
Eu tenho sempre receio de usar cores escuras, mas agora ando a apostar mais nessas! Se nunca experimentar nunca saberei se gosto! Defenitivamente aquele rosa pitanga é do melhor!!

sakura disse...

Não conhecia o blog que falaste...mas vou lá dar uma vista de olhos :) adoro vernizes e ando quase sempre com as unhas pintadas e gosto imenso de variar de cor. Ando viciada nos vernizes da Risqué!
Beijinho*

Marisa disse...

Parece ser muito interessante e dá para ver o efeito logo :)
Jinhus

Elisabete disse...

Já fui lá espreitar e é mesmo como dizes, dá bem para bem qual o efeito que fica nas unhas. Obrigada pela dica. Beijoca

Anónimo disse...

eu tb adoro vernizes,tenho imensos

gostei do blogue:)

bj