terça-feira, 12 de maio de 2009

Pensamentos Bizarros...

Não consigo evitar. Sempre que abro o meu iogurte líquído Activia, penso sempre em Kamikazes! Desde que fiquei a saber que este iogurte tem umas bifidobacterias quaiquer que se destroem em contacto com o ar (por isso é que aconselham a consumir o iogurte de uma vez), coloco sempre a tampa entre duas bebericadas. Acho que é com medo que as bifidobacterias kamikazes fogem e se auto-destroem...


Por favor, não comunicar este facto ao meu marido, por graves suspeitas de ser internada compulsivamente caso ele fique informado de tais pensamentos...

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto essas bactérias são anaeróbias, ou seja, só crescem na ausência de oxigénio. Mas daí a tapar o iogurte.... eheheh Manias!

Beijocas

Verinha disse...

lolololol
Já me fartei de rir! lol
Tá descansada que não conto a ninguém que tens pensamentos assim! lol

Eu com 13 anos fiz montes de exames no instituto do coração e disseram que não era nada de relevante. Acho que o meu coração ás vezes descontrola-se um bocado e deixa entrar sangue a mais lá pa dentro e fica a bater descontroladamente até encontrar o ritmo certo novamente. Foi isto que me explicaram e a minha médica de familia confirmou.
Em Julho vou à médica de familia.

Eu já fiz todas as chantagens que podia com o B. mas o gajo não quer ir!! Já nem sei o que lhe diga ou faça! lol

P' disse...

A próxima vez que beber um iogurte desses (o que costuma ser todos os dias) acho que montes de bifidobactérias vão morrer porque me vou desmanchar a rir assim que tirar a tampa!
:) *

Dina disse...

Alegro-me por ter tornado o teu momento Activia mais animado ;)