segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou KO


Todos os fin-de-semanas deviam ter 3 dias, assim sim, dá para a lida da casa, passear, namorar, descansar. No Sábado fomos ao Jardim Zoológico. O Luís nunca tinha ido a nenhum e como estava quentinho, lá fomos nós. Fomos ver os primos deles :) Mas acho que apanhei demasiado sol na mioleira e fiquei constipadinha. Passei o domingo a correr as farmácias do Forte e da Póvoa a procurar uma farmácia aberta. Será que é tão difícil aos senhores farmacêuticos pôr um papelinho na porta a dizer qual é que é a farmácia de serviço? Estou que nem posso, toda entupida e com uma dor de cabeça. Como estava cheia de tonturas de manhã, o Luís veio cá trazer-me e não é que apanhei trânsito desde santa iria? Demorei 1hora e 15 a fazer um percurso que demora uns 15 minutos a fazer. Pouca sorte a minha. Ai segunda-feiras assim, não obrigada!

3 comentários:

Verinha disse...

Tu vÊ lá se não apanhas-te a gripe maluca! lol (tou a brincar)

Tenho familia no forte da casa e em Alverca do Ribatejo!

Ando pra ir ao jardim zoologico há montes de tempo! Mas as entradas são tão caras! fogo!
Claro que os bixinhos têm de comer e tal, mas a minha carteira não pode! lol

As melhoras.

Bjks***

Dina disse...

A minha patroa ainda não chegou senão já estava para aqui atrapalhada! Ou então à conta disso gozava uns dias de quarantena no conforto do lar ;)

Por acaso as entradas são bastante caras, jasus. Mas até me convencem que têm muitos custos. É por isso que é lugar para ir uma vez na vida lol só lá volto quando tiver um rebento...
Beijinhos

tatanita disse...

Presentinho para ti no meu Blog :)
Beijinhos