quarta-feira, 27 de maio de 2009

É oficial: sou Sanitodependente!


Oh Céus! Aderi há muitos meses atrás à lógica dos 1.5 litros de água por dia. Foi um hábito que criei sem dificuldade nenhuma, bebo naturalmente ao longo do dia, sem ter que me forçar ou me lembrar que tenho que beber água. Mas há um problema:

Passo a minha vida na casa de banho! Todas as horas, é ver-me a levantar-me e dirigir-me ao wc. É que também não consigo aguentar muito tempo a bexiga cheia. E sinceramente é uma chatice. Hora a hora é ter que baixar calças, compor calças, compor a camisola (então no inverso quando há mais do que uma...), compor o cabelo por cima da camisola. É lavar mãos, secar mãos, pôr creme nas mãos. E quando é saia? É baixar meias de lycra, levantar saia, baixar saia, ver se o raio da saia não fica pressa na costura com o risco de ficar com o rabinho ao léu (a quem nunca lhe aconteu que atire a primeira pedra!). É cá uma trabalheira beber 1.5l de água por dia. E com o calor, consigo chegar aos 2litros.

Acho que o meu querido patrão ainda me vai pedir que compense o tempo perdido na casa de banho ou então ainda me instala um pc lá dentro.

Mas não me posso queixar muito porque afinal celulite, nem vê-la!

10 comentários:

D* disse...

eu tambem tentei adrir a essa forma de combate... mas eu não tenho casa de banho no escritorio do trabalho, entao tenho de controlar ao segundo os xixis que faço. Pode-se mesmo dizer que os meus xixis tem hora marcada. E se as vezes estou a contorcer-me toda mesmo sem beber agua, imagina se bebesse!!!

Beijinhos

Dina disse...

Que condições de trabalho são essas?? não ter casa de banho? Se os xixis já são difíceis de controlar, imaginas uma, digamos, diarreia?? Bem, vale mais nem imaginar!!

Bjinhos

RUBEN E ANA disse...

Que imagem espectacular!!

--

Já agora aproveito para deixar:

Informação Buba_Lopinhas: Resolvemos criar o nosso próprio selo, não com o intuito de fazer uma corrente como o selo “O teu blog merece ser filmado” mas como marca de que somos frequentadores do teu blog. Podes ver no nosso blog, gostávamos de ter o nosso selo no teu blog, copia e adiciona!
Beijinhos *

--------
http://bubalopinhascasamento.blogspot.com/

Verinha disse...

Um dia também vou conseguir beber montes de água como tu! lol
Se eu bebesse assim tanta água não tinha espaço para a comida! lol
Os patrões não podem proibir o pessoal de ir ao WC por isso o teu patrão que se áuguente! lol

Dina disse...

Acredita que com tanta água, não precisas mesmo de espaço para a comida! Nem tens tanta fome, nem nada..

Ruben e Clara, eu tb achei bastante piada à foto :) Vou passar pelo vosso cantinho. Obrigada!

Goma disse...

Eu sei o que isso é...tira calça, tira cuekinha, veste cuekinha, veste calça, lava mãos, seca mãos...com isto tudo lá se vão 5 minutinhos de trabalho....lol

fatucha disse...

Olá, eu sou como tu, adepta da garrafa de litro e meio de agua, ando sempre com uma atras..mas como sou mt preguiçosa adio sempre a ida à casa de banho...eu sei q nao devia, mas prontos...mas este liquido milagroso e esta receita igualmente milagrosa é o melhor para a pele, cabelo, para a barriguinha lisa do verão, etc...só a celulite é q teima em aparecer...hummmm
Beijos!!!

Verinha disse...

O problema é que se a água me ocupa assim tanto espaço no estômago lá se vai a minha dieta de engorda! lol
E isso não pode mesmo ser! vem aí o verão, preciso que o bikini não fique só a tapar ossos! lol

Clara disse...

Cuidado, e se fosse ao contrário??? Se o teu patrão colocava uma sanita ao lado do teu pc???? Mal por mal, não me importaria ter que ficar a trabalhar na casa de banho...

Patricia S. disse...

Digo o mesmo! Também procuro beber muita água por dia, especialmente por causa de um problemas de rins, mas passo a vida na casa de banho! Até pensei que era algo de errado comigo, agora vejo que não sou a unica :)