quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aviso a todos os gulosos


Ontem depois do trabalho passei pelo Leclerc. É muito raro lá ir mas gosto porque lá encontro produtos da minha infância. É cá uma nostalgia. Apetecia-me levar tudo para casa!


Comprámos um tiramisu para o jantar. Era divinal. Nunca comi um tiramisu (comprado no supermercado) tão bom. Era cá uma gostinho a alcool. Maravilhoso. Aconselho vivamente para quem gosta. Tenho que voltar mais vezes ao Leclerc é que deixei lá outras maravilhas que me deixaram água na boca: clafoutis de cerejas, pêche melba, crème aux oeufs (sabor café, coco ou baunilha), creme de chocolate em cama de pêra, mousse de café, îles flotantes (os próximos a serem testados), panna cotta, semoule au lait, e muitos mais. Ai acho que engordo só de pensar nelas :)

2 comentários:

anaaaatchim! disse...

mmmmmmm já não como tiramisu há bastante tempo, e adoro!! Cheguei a comprar de supermercado MUUUUUITO bom, mas queres ver que não me lembro onde foi??? bolas... No Leclerc não foi de certeza (nem sei onde há disso =))

Patricia S. disse...

Olá! desde´já obrigada pela passagem pelo meu blogue!
Eu não tenho uma "raíz francesa", mas o meu namorado viveu lá até aos 18 anos. Pelo que ele e a sua família já me "introduziram" no mundo dos produtos franceses, muitas vezes do E'Leclerc. E posso dizer que há ciosas muito boas!

Bjo! :)