quinta-feira, 19 de março de 2009

Escrava ou Masoquista?


A moda dita tendências e tem tanto poder que, muitas vezes, nem nos damos conta que as nossas rotinas são marcadas por ela.

E como não vivemos na Escandinâvia, temos que nos sujeitar a um ritual de tortura ancestral: a depilação! Porque hoje uma mulher In é uma mulher 0% livre de pêlos. Quem ainda não adoptou a depilação brasileira, já é olhada com desconfiança.
E depois surge uma luz ao fundo do túnel: a querida amiga Gillette. Mas como muitas amigas femininas, está revela-se uma falsa. Deixa as pernas que parecem uma lixa! Tudo isto para dizer que hoje fui resgatar do fundo da gaveta a minha depiladora eléctrica: rosa, fininha mas é tão vingativa. Chegou a altura de desbravar mato e ela magoa tanto. Sinto-a a rir-se de mim, com um prazer enorme a cada pelinho (grosso) que arranca! Ai se dói, dói. É nestas alturas que imagino o quanto deve doer ter um filho! A ver se é desta que aprendo: rapar pêlos nas pernas NUNCA mais!


* em pleno delírio, depois de tanto serrar os dentes para aguentar as dores. Estou numa pause na depilação. Esta tortura está a dar cabo de mim! helpppppppp


2 comentários:

anaaaatchim! disse...

hehehhe!! Tirei durante uns anos com máquina, mas para além de demorar imeeeeeeeeeeeenso tempo, realmente dói que se farta (então nas virilhas... ui! ui!)

resultado: a minha máquina está no fundo de uma gaveta qualquer

Todas as semanas faço depilação com veet (geralmente à 6ª feira à noite). Demora 6 minutos, e tiro no duche. É um "tirinho", e ando sempre impecável (virilhas, e axilas inclusive)

(atenção que não tiro com aquela peça horrorosa de plástico que eles dão... tiro com uma luva de banho, ou com uma toalha de bidé, que é muito mais eficaz, fico logo com as pernas lisinhas, e não as agrido)

Dina disse...

Eu já esperimentei este produto da veet e comigo não resulta. Não sei se é de ter pele sensível mas queima-me a pele com muita facilidade e os pêlos continuam lá. Eu bem digo que sou um caso raro!