quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mas porque será...


... que sempre que me aprimoro mais numa receita porque recebo visitas ou porque quero um jantar especial, o jantar (ou bolo) nunca me sai tão saboroso como no dia-a-dia. E normalmente é uma receita que já repeti várias vezes. Já a minha mãe dizia que sempre que queremos que algo saia melhor, é quando fica pior. Chatice. Também vos acontece o mesmo?

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro que acontece... :-)
É que no dia-a-dia não estamos preocupadas em "agradar" e nesses dias acabamos sempre por tentar fazer "melhor" e olha... sai tudo ao contrário ;-)

Passa pelo meu blog, tenho la uma coisita para ti
:-)

Verinha disse...

Olá,
Não sabia que me visitavas assiduamente! Fico contente por haver mais uma pessoa a ligar às minhas maluqueiras, novelas, etc lool

Sabes porque é que as coisas nesses dias não saiem tão bem? Por somos mulheres polvo, fazemos a entrada, a refeição, a sobremesa, arrumamos a mesa, tudo e mais alguma coisa, então como tamos a fazer o comer e preocupadas com toda a restante logistica, acabamos por fazer porcaria lool

Bjks***

Rainha disse...

Concordo com a Verinha. Nesses dias especiais queremos tudo perfeito, desde a mesa, as entradas, a sobremesa.... Logo não pode ficar tudo perfeito!

anaaaatchim! disse...

....se eu cozinhasse, talvez me acontecesse o mesmo =) Mas como eu me fico pelas sobremesas, a coisa não fica mal!

Laidita disse...

Acontece com a cozinha e com o cabelo!!!

Bjs!

Dina disse...

Ui Laidita, nem me digas nada: é com a cozinha, com o cabelo, com as unhas, jasus! Ser super mulher hoje não é nada fácil ;)