quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A minha letra G

Ao passar pelo blog da Sara, vi isto e decidir experimentar. São algumas perguntas e a resposta a todas elas deve começar com a primeira letra do nosso nome; não vale inventar nada, tudo tem que existir de verdade. Não me parece nada fácil, principalmente para quem tem um nome começado por «g». Ah, e de preferência as respostas têm que ter a ver conosco. Vamos lá então...

1. Como te chamas? Geraldine

2. Uma palavra de quatro letras: Gato (Adoro!)

3. Um nome masculino: Georges (o nome do meu querido irmão)

4. Um nome feminino: Guida (o nome de uma das minhas melhores amigas)

5. Uma profissão: Gerontólogo (o médico de Gerontologia é assim que se chama?)

6. Uma cor: Grená (cheira-me a brasileiro, mas não me vem mais nada a cabeça) ou Green (uma das minhas cores preferidas)

7. Algo de vestir: Gabardine

8. Uma bebida: Grenadine (uma das bebidas que marcaram a minha infância)

9. Uma comida: Gingimbre (dizem que é afrodisíaco). Grelhados tem mais a ver comigo, pois desde a dieta do colesterol que fazem parte do quotidiano!

10. Algo que encontres na casa de banho: Gesso?! (será no tecto?)

11. Uma cidade: Guarda (do meu coração. 5 anos passados nesta linda cidade deixam muitas saudades)

12. Um motivo de atraso: G... (entre perguiça, comboio atrasado, ronha, insónia, linha verde suspensa... não há nada começado por g, pois não?)

13. Um grito: Guerra!! (de almofada lol)

14. Um cantor: Goo Goo Dolls

Afinal, nem foi muito difícil....

3 comentários:

Sara disse...

Estás a ver!!! Saíste-te lindamente...
Beijinhos

anaaaatchim! disse...

Também me pareceu bem =) E Goo Goo Dolls também gosto bastante =)

Dina disse...

Por acaso surpreendi-me a mim mesmo ;) Eu adoro a música Iris!!