sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bom fim-de-semana!


Finalmente o fim-de-semana está à porta! Estas semanas custam cada vez mais a passar. Agora, aguardam-me 500 km de estrada até ao meu destino: Vila Flor! São quase 5 horas de viagem para 1 dia e meio de estadia. É cansativo e sabe a pouco. Mas as saudades apertam tanto: são os pais que fazem falta, as nossas conversas, as refeições em família, a lareira, os cheiros, o ar puro, a minha gata mimada, enfim serve para recargar baterias para esta vida stressante na capital.

O problema é que eu e o L. somos do mesmo concelho, mas não da mesma aldeia. Somos de duas aldeias distantes (mais ou menos 10 km) e cada um quer estar em casa dos seus respectivos pais. Às vezes comentamos que era mais fácil se um fosse do Norte e outro do Algarve. Dá sempre lugar a dores de cabeça...

Mas o importante é que é fim-de-semana e que vou direitinha para Vila Flor, é só pôr o carro a trabalhar...


Até segunda!
(* A foto é de Aníbal Gonçalves do blog À descoberta de Vila Flor, tem fotos lindas! Mais uma vez lhe «roubo» uma fotografia. Não deixem de dar uma espreitadela ao blog para conhecer paisagens lindas do concelho)

5 comentários:

Anónimo disse...

Fui em Dezembro várias vezes a Vila Flor em trabalho e gostei muito :)

Bom fim de semana e boa viagem

Sara disse...

Como prometido, no meu blog vais encontrar a retribuição do prémio que me atribuiste...
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá.
Gosto muito do teu blog.
E não pide deixar de comentar este post, porque achei graça à frase em que dizes que sería mais fácil um ser do norte e outro do Algarve...
Olha que não é muito fácil, eu sou do Algarve e o meu namorado de Braga, actualmente vivemos juntos (no Algarve), mas namoramos durante 5 anos à distância, e acredita que não foi nada fácil!
Vamos a Braga mais ou menos de 2 em 2 meses, de carro, não se pode ir mais a miude por causa dos empregos e também do € que não estica. E agora com a compra da casa ainda mais dificil é...
Mas pronto, desculpa este testamento de comentário, mas não consegui me conter.
Beijinhos

Dina disse...

Olá Petra, Obrigada! Também passei pelo teu blog e vou passar a visitá-lo mais vezes.Realmente não é nada fácil. Também só vamos ao Norte 1 vez por mês ou de 2 em 2 meses, porque a gasolina tá cara e porque nem sempre dá. E quando lá estamos temos 2 casas para visitar e nem sempre é fácil...
Comenta sempre que quiseres. Eu adoro testamentos ;) Beijinhos

Unknown disse...

Só hoje te conhecie gostei de tudo que dizes e te compreendo
AMIGA eu estou um pouco pior o meu amor está em Mocambique e só nos vimos de seis em seis meses e neste momento acho que o meu lugar foi ocupado ,o meu trauma e desgosto é enorme ,Desejo te as maiores felicidades beijocas ,