segunda-feira, 2 de março de 2009

Santa Paciência...

Quando uma tarefa parece fácil a toda a gente, para mim é o cabo dos trabalhos.

Após de 1 ano em stand-by, tenho andado a apostar na decoração da minha casinha. Aos pouquinhos. E há peças simples que não consigo encontrar por nada neste mundo. Tal como uma simples vela vermelha quadrada (assim grandinha). É Ikea, é AKI, é CASA, é Angelic, é Gato Preto, etc. O resultado é sempre o mesmo: NADA que combine: quadrado+vermelho+pavio+cera. O pior é que sempre vi dessas velas em todo o lado. Agora nem nos chineses.

Ou eu ando a remar contra as modas ou alguém lá cima decidiu dificultar-me a vida. Por acaso alguém sabe de velas assim?
*Use o poder da mente e veja a vela em vermelho. É só isso que eu quero, sem desenhos, nada...

4 comentários:

Me disse...

Loja das velas na Baixa! Há de certeza! Se não houver, eles fazem ;)

anaaaatchim! disse...

Hahahahah!!! Fizeste-me lembrar eu e o meu marido há uns anos maluquinhos à procura de uma taça cor-de-laranja para colocar em cima da mesa da cozinha =) (e que nunca encontrámos... acabámos por lá colocar uma fruteira da Zack ;))

Dina disse...

Vanessa, conta-me tudo. Onde fica esta loja das velas. Em que sítio na baixa? és a minha salvação...

Dina disse...

Anaaaatchim, agora que já não procuras de certeza que vais ver fruteiras laranja em tudo o quanto é sítio! Olha nós que decidimos decorar a sala em tons de roxo. E telas e objectos decorativos nessa cor? Parece que as empresas só têm tinta vermelha para jarros e cacos. Bem, menos para as velas quadradas, tá claro!