terça-feira, 4 de novembro de 2008

Paixão Literária...

Durante este últimos 8 meses devorei (sim, sim, literalmente devorar) uns quantos livros. Alguns marcaram-me bastante. Também descobri novos autores pelos quais me apaixonei. Um deles Harlan Coben, de quem li dois livros fantásticos: «Não Digas a Ninguém» e «Um Estranho Caso de Culpa».

Com uma escrita captivante e um ritmo alucinante, Harlan Coben conta-nos histórias que nunca são o que parecem. Apesar de também ter adorado o segundo, «Não contas a Ninguém» foi uma leitura muito especial. Pois nenhum livro de acção/ suspense me conseguiu surpreender tanto. Foi o único livro em que a verdade se desvende na última página e eu sem suspeitar de nada.

Duas leituras que aconselho vivamente a quem gosta de ficar «preso» a um livro sensacional...

1 comentário:

anaaaatchim! disse...

Depois de tão entusiástica opinião, não posso deixar de adicionar pelo menos o "Um Estranho Caso de Culpa" à minha wishlist :)

Como tu, também eu gosto de me sentir arrebatada pelos livros, e fico fascinada com aqueles que nos "prendem" do início ao fim :)