segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A tempestade Ana vs furacão Dina


Há várias semanas que andava a pensar onde teria arrumado a minha roupa de inverno. Coloco-a sempre na última prateleira do meu armário quando muda a estação, mas não estava lá. Este fim-de-semana decidi procurar em casa. Corri tudo, cada recanto de cada armário. E nada. Perguntei ao Senhor Marido se porventura teria visto ou tocado na minha roupa de inverno. Mas muito seguro de sim, respondeu-me: "nem pensar". E ainda amuou muito ofendido perante a minha insistência.

Já estava a pensar que estava maluca. Até à despensa na Cave fui! E quem me conhece sabe que ODEIO procurar coisas. Odeio mesmo!.... 

Até que me lembrei de ir ver por baixo da cama. Levantei o estrado e fui dar uma vista de olhos àqueles sacos que diminuem o volume da roupa. São um dos maiores fétiches do Sr. Marido. E não é que estava lá a minha roupa toda? Bem amachucada e vincada. Afinal não se lembrava que, um santo dia, tinha decidido, sem me consultar, colocar TODA a minha roupa de inverno nesses sacos. E eu que já pensava que a tinha deitado ao lixo. Estão a imaginar a minha cara de fúria, certo? Qual tempestade Ana, qual quê!

*Imagem retirada da net

3 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Calma Dona, calma XD eu adoro tirar o ar a esses sacos, realmente é coisa boa para se ter de fetiche eheh!
Beijinho adorei o blog e estou a seguir!!


TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

cozinha100segredos disse...

Eu também gosto desses sacos para arrumar roupa que já não serve mas que poderá vir a ser útil ainda, ou roupa que não é usada com frequência. São uma ótima solução para quem tem falta de espaço ou simplesmente para quem quer as coisas bem acomodadas e livres de pó. Só tenho pena de aqui não encontrar sacos desse tamanho. Beijinhos

Dina disse...

cozinha100segredos: aqui o marido consegue comprá-los nos Chineses. Baratinhos, resistentes e de vários tamanhos