segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Butchers






A carne maturada é uma das novas tendência da restauração e admito que gosto muito. Falaram-me bastante do Butchers, no Parque das Nações, mas diziam-me frequentemente que estava um nível abaixo da Sala de Corte. Mesmo assim, estava tentada e fomos experimentar: e não fiquei desiludida, porque achei a carne melhor do que na Sala de Corte.

Primeiro: o atendimento é muito cuidado e atencioso. O espaço é confortável, tem uma decoração simples e elegante, sem tornar o restaurante "frio". Mas a magia faz-se à mesa. A carne é suculenta, cozinhada no ponto. Tanto o Entrecôte como o Lombo estavam excepcional. As peças são acompanhadas por batata doce frita (deliciosa!!! fiquei fã) e salada. Pedimos também legumes salteados e estavam muito bons. As sobremesas não me convenceram: eu que não aprecio sobremesas muito doces, o cheesecake de lima estava mesmo agre. Não fui capaz de o comer. A mousse de abacate foi aprovada (não por mim, mas o marido adorou). 

Este é um daqueles restaurantes a que quero mesmo voltar. Vale mesmo a pena: recomendo!


1 comentário:

TheNotSoGirlyGirl disse...

também ja la fui! é bom mas acho demasiado caro para o que é...

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook