segunda-feira, 17 de abril de 2017

Renovar o guarda-roupa dos mais novos


Este fim-de-semana fui conhecer a nova loja da Kiabi no Fórum Sintra. Quando era mais pequena, em França, era nas lojas desta marca que os meus pais me compravam a maioria da minha roupa. A verdade é que os miúdos crescem rápido e não tenho orçamento para vestir o mais pequeno em marcas mais caras. Neste momento, o Simão é um destruidor de calças: rapidamente ficam curtas de pernas ou então rasga as calças todas nos joelhos (brincadeiras de rapazes dá nisso). 

Gostei muito da Kiabi, embora tivesse à espera de uma loja de maiores dimensões. A roupa é gira e acessível. Tem cortes e modelos bem mais interessantes do que a Primark, e a relação qualidade-preço é muito interessante. E a arrumação da loja não é caótica como na Primark: está tudo bem organizado. Mães de meninas, tenho a dizer-vos que a secção de roupa de menina é apaixonante. Para mulheres, também achei alguns modelos giros e gostei de ver que a loja tem secção "tamanhos grandes" para mulheres e para homens. Podiam ter uma secção de acessórios com mais variedade. 

Acho que vale a pena ir à Kiabi. Comprei 2 pares de calças, 1 pólo e uns calções para o pequeno por 22€. O factor mais negativo é a localização, mas tenho esperança em abrem mais lojas em Lisboa. Podem ver a colecção aqui: http://www.kiabi.pt/ 





2 comentários:

Messy Jessy disse...

Eu gostei bastante da Kiabi comprei lá uns trapitos para mim bem giros :D

doismaisuma disse...

Aqui está uma loja que estou curiosa para descobrir. Logo que possa quero ir à do mar shopping. :)