sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

E se houvesse um batom que nos deixasse mais feliz?


Deparei-me com uma notícia que me deixou simultaneamente céptica e muito curiosa. Não é que existe um Batom da Felicidade? O Batom Oh Yeahh! tem uma fórmula exclusiva, com base em kiwi, cacau e outros ingredientes cujas propriedades terapêuticas estimulam a boa-disposição. Depois de aplicar o batom, basta deixar passar 30 minutos para que os nossos níveis de serotonina, a susbtância do bom-humor, aumente quase 3 vezes, o que reduz a ansiedade, ajuda a controlar a agressividade e inibe a fome. O batom Oh Yeahh! está disponível em cinco cores, tem protecção solar e tem um PVP de 12,95€. Está à venda em parafarmácias. Vou procurá-lo este fim-de-semana para testar. Eu sei: o marketing tem demasiado influências em mim. Pode ser que me ajude a enfrentar a próxima segunda-feira! 

5 comentários:

Ana disse...

Não custa experimentar, também fiquei curiosa!! =)
beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

A mamã vai casar disse...

Não me parece nada mal :)

Agridoce disse...

Fico à espera da tua análise :)

Coquinhas disse...

Queeero. E se for sò efeito psicológico quero igual. Um batom faz sempre diferença, na minha opinião :)

Jo disse...

Não conhecia também. Fico à espera de saber como correu :P