quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Batom líquido de longa duração da KIKO | Smart Colour Eyeshadow KIKO



Se há loja do demo, é a Kiko. Sempre que lá entro, saio sempre com alguma coisa. Da última vez, trouxe comigo o Unlimited Double Touch, um batom líquido de longa duração. A vendedora prometeu-me que não manchava a roupa, que era o batom da vida dela. Que era possível beijar sem deixar marcas e que aguenta o dia todo sem retoque, nem mesmo depois de comer. Impingiu-me um desmaquilhante bifásico porque senão era impossível de retirar à noite com um desmaquilhante normal. Atenção, eu fui a duas lojas e recorri a três vendedoras e todas me vieram com a mesma conversa. Comprei-o: a promessa de uma longa duração foi mais forte.

Agora a verdade. Gosto do resultado: não cola, não seca os lábios e aguenta mais tempo do que os meus outros batons todos (de qualquer marca). Se usarem só o lado da cor, conseguem um efeito mate e dura ainda mais do que com brilho. Mas tudo o resto é uma verdadeira treta! Normalmente coloco sempre batom  no carro depois de deixar o Simão. Desta vez pûs antes e dei beijinho ao Simão... que ficou todo marcado! (e sim, na pele é difícil de tirar). Se for beber, o batom deixa marca no copo. E não, não aguenta todo o dia sem retoque. E sim, consegue-se retirar (o pouco que resta ao fim do dia) com um desmaquilhante normal. 

Mesmo assim, recomendo o batom porque efectivamente tem uma duração maior do que aqueles que já usei. Mas se forem à Kiko e ouvirem os mesmos argumentos, não acreditem, nem comprem de propósito o bifásico. Custa 8,95€ e tem 24 cores disponíveis (eu comprei o 108 - Satin Currand Red - o da imagem).

Aproveitei para comprar também a sombra "Smart Colour Eyeshadow", num tom dourado/ metálico (segundo uma stylist é a cor que me fica melhor).  Gostei imenso do resultado: a cor é intensa mas discreta, a textura é cremosa, suave e macia e aplica-se facilmente. Aguenta todo o dia impecável. Tem um preço de 2,50€ e há mais de 32 cores disponíveis. (comprei o nº12 - o da imagem). 

Sem comentários: