quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vernizes 14Ever Andreia



Ganhei num sorteio a base e o top coat da gama 14Ever da Andreia. Esta gama promete uma manicure, com efeito gel, que aguenta 14 dias em apenas 3 passos: uma camada base, o verniz e o top coat. Proporciona um efeito gel sem lâmpada, com remoção com removedor habitual. Não comprei o verniz de cor desta gama, mas experimentei com vernizes "normais" (da Catrice e da Andreia).

Os resultados?
As unhas aguentaram cerca de 5 dias sem qualquer lasca (e a vida normal de trabalho e casa), mantendo o brilho como no primeiro dia. E é aí que vi a principal diferença. Normalmente, mesmo com top coat, as unhas vão perdendo o brilho e ficando mais baças. Com esta gama a manicure fica mais bonita mais tempo. Gosto imenso do resultado. Mesmo em termo de textura, parece-se mais com o gel. Estou com vontade de comprar um verniz de cor da gama para ver até podem ir os resultados. E muito importante: seca muito rápido!

Preço:
Super Base e Super Shine: 5,99€ / cada
Verniz: 3,40€/ unidade

A Andreia lançou recentemente outra gama: o Hybrid Gel que promete uma manicure de longa duração, em apenas dois passos e também fiquei curiosa, até porque tem muito mais cores disponíveis que a 14Ever. 

5 comentários:

O Diário de Pi disse...

Eu desde que experimentei unha pintada com gelinho, não quero outra coisa 3/4 semanas sem lascas e sem perder a cor, compensa muito ;) ...

Jo disse...

Fiquei com vontade de experimentar!

Unknown disse...

É tudo o que eu procuro num verniz! :)
Tenho que experimentar!
Obrigada pela partilha ;)
Beijinho

Dina disse...

O Diário do PI: tenho receio que me fragilize as unhas e nunca arrisquei

Girl in the Clouds disse...

Também estou curiosa com estes novos vernizes da Andreia!!