segunda-feira, 11 de abril de 2016

SushiRibeira



Depois de ler tantos posts a falar maravilhas sobre o SushiRibeira by Arigato, na sexta-feira passada, fui experimentar com os colegas de trabalho. Escolhi o Combinado Ni (12.90€) que inclui duas entradas: uma Sopa Miso e duas Gyosas. A sopa não estava má mas já comi melhor. As gyosas sim, estavam deliciosas. Surge depois um combinado de 16 peças de sushi e sashimi. O peixe era muito fresco, mas não me trouxe nada de novo, nada de excepcional. Algumas peças eram minúsculas, quem nos atendeu não soube responder a questões simples sobre a composição dos pratos.  Conclusão: consegue-se comer sushi com uma muito melhor relação qualidade-preço. Não será experiência a repetir. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Gosto muito do seu blog.
E tenho quase a certeza que nos conhecemos de vista. Digo isto porque vi uma foto do seu casamento numa publicação sua. Os nossos filhotes andaram na mesma sala quase de certeza! Quanto ao blog visitei-o pela primeira vez a uns dias e já o li quase todo. É fantástico.
Parabéns.

Dina disse...

A sério Cláudia? :) o Simão anda na Assaf, também o seu? :) Obrigada pelas palavras, fiquei tocada :) Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Então é verdade que é mesmo a mãe do Simão que eu estava a pensar! A minha filha é a Ilda mas já não está no assaf. Nós decidimos mudar a vida para o campo ;) Beijinhos

Dina disse...

O mundo é mesmo pequeno :) Mudaram-se para longe?

Anónimo disse...

Mudamo-nos para a Ericeira ;) praia e campo! Uma mistura que adoro. Fica aqui o meu email para ser mais fácil falarmos: cassantos_86@hotmail.com.
Beijinhos