segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Do fim-de-semana






Para manter a minha sanidade mental, tento encontrar actividades diferentes para todos os fins-de-semana. Gosto de experimentar coisas novas, aproveitar os amigos e passar bons momentos em família.

Apesar do frio, a chuva deu-nos tréguas para podermos aproveitar o ar livre. O pequeno matou saudades do skate. Este miúdo tem uma pancada para tudo o que é radical. Descobriu no sábado uma nova paixão: parcour. Sim, eu sei, tenho de procurar um bom seguro de saúde. Este sábado, ficou já com uma unha negra. 

Enquanto o pai trabalhava, fizemos um balde de pipocas e vimos a nossa primeira sessão de cinema em casa. Soube tão bem. Adoro ver como o meu bebé está um verdadeiro crescido. E vive tão intensamente as histórias. 

No Domingo, fomos conhecer o Rodinhas Park, no Prior Velho. É um parque de diversão, com insuflável, uns circuitos, campo de futebol e uma pista para bicicletas e outros veículos de quatro rodas. As crianças são acompanhados por monitores muito simpáticos. Tem mesmo bom ar. Uma hora de brincadeira custa 4,5€. E é uma óptima opção para tirar os miúdos de casa em dias de frio e chuva. O espaço tem bar para os pais que não queiram estar sempre a olhar pelas crias. Também fazem lá festas de anos e o Rodinhas Park está na minha lista para o aniversário deste ano. 




Ah e pronto o Simão teve uma nova experiência (não, não atirem já a matar!!): experimentou coca-cola zero pela primeira vez. Delirou! Estou verdadeiramente tramada. 

5 comentários:

Cynthia disse...

Parece-me muito giro! Em dias de chuva e frio, é uma chatice para os miúdos, ficamos muito limitados de opções. Eles crescem tão rápido!

Leni disse...

:) A Moazinha experimentou coca-cola e odiou! Assim como o happy meal. Ainda bem :))

Um Mundo a Três disse...

Que querido o teu menino :)

Jo disse...

Não conhecia esse espaço, mas parece-me uma boa opção para entreter as crianças nos fins-de-semana :) E, claro, filmes e pipocas em casa também são uma óptima alternativa :)

Monika Kardoso disse...

Parece me muito bons programas para miudos que precisam de gastar as energias. Este fim de semana quero ver o que o baby D diz da pista de gelo.
O experimentar coca cola zero não é grave, grave seria se bebesse todos os dias.
Vou adorar fazer programa de cinema em casa quando o baby D crescer. Por enquanto não liga nem com bonecos, apenas se aparecer um cão.
beijinhos