segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bikini Body Guide e outras considerações





Já há muito que não tinha um fim-de-semana tão agradável. Cada vez mais noto que o meu estado de espírito afecta a minha percepção dos factos e o humor das pessoas que lidam comigo e por isso tenho mantido a serenidade. Gosto de ter tempo assim com o meu filho: com a mente liberta e em paz para aproveitá-lo ao máximo, e ter tempo de qualidade com ele, em que estou apenas focado nele.

Este fim-de-semana conseguimos aproveitar o sol no Parque da Serafina e do Alvito, fomos passear pela baixa e ver o Pai Natal chegar aos Armazéns do Chiado, que este ano tem uma árvore do abraço que apoia a Associação Make a Wish, seguido de um belo jantar no sushi. Domingo, houve tempo para dormir até às 9h00 (um milagre!!), muita brincadeira e um serão em casa de amigos.


Mas o fim-de-semana também foi marcado pelo início do programa da Kayla Itsines, Bikini Body Guide, que está a fazer furor nas redes sociais. São exercícios que trabalham pernas, braços, abdominais e o corpo todo. Já não conseguia aguentar a pressão de ir ao ginásio, com os meus horários de trabalho. Estes exercícios fazem-se em casa com recurso a pouquíssimo equipamento. Eu tinha que fazer algo, afinal a minha barriga depois de duas "cesarianas" está ressentida e mais flácida. Vamos ver se corre bem e se não perco o foco e a motivação.



3 comentários:

Gelatina de morango disse...

Também andei pela zona do Chiado ao final da tarde no Sábado, mas não apanhei a árvore acesa (fui demasiado cedo). Adoro essa zona agora na altura antes do Natal (apesar de estar sempre à pinha).
Boa sorte com os treinos =)!

Anónimo disse...

Que tal, estás a gostar dos treinos da Kayla? já pensei em comprar mas falta me ainda qqr coisa que me faça comprar. obrigada pelo feedback.

Dina disse...

Monica Castelhano: Só comecei esta semana, por isso não tenho ainda opinião sobre os resultados. Mas estou a gostar. É ideal para mim porque não tenho tempo para ir ao ginásio. E assim trabalho imensas partes do corpo em casa, tranquila. Quer que lhe envie o pdf?